sábado, 14 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x26 - Cinquenta Tons de Cinza


Então que a gente começa o programa de hoje com uma animação fora de controle de Amanda e Talita por causa de uma chapinha de cabelo, em seguida os participantes partem para a festa "Baile em Veneza". Na festa, Fernando pede Aline em casamento, oi? Quero ver esse "amor" todo funcionando aqui fora, se bem que, tem casal fake de Big Brother juntos até hoje, vai saber... Só sei que o Rafael tentou ver com Luan, quem ele pretende jogar na fogueira no domingo, enquanto que a Mariza diz que o rebolado de Angélica é falso, porque né? Agora a gente sabe como uma pessoa anda ou não, com apenas 1 mês de confinamento...

Cézar resolveu se declarar para Tamires e acabou dando errado, já que ele também disse que a moça tava dando corda pro Adrilles, enquanto que esse, reclama do rapaz para Angélica, por ter ficado sabendo que ele havia dito que o poeta estava usando Tamires como escada no jogo, Angélica ao dar um argumento sobre a relação entre Aline e Mariza, acaba discutindo com a professora por ela não entender que Angélica estava dando uma opinião e não dizendo que era aquilo de fato. E ficam nesse mimimi ETERNAMENTE.


Fernando então, diz que se Aline continuar provocando ele, vai dar um tapa na cara dela... Depois o problema do mundo está no "Cinquenta Tons de Cinza", mas ela pedir pelo tapa e receber no programa, tá tudo certo... Tão certo que em seguida, a gente confere ela indo pegar uma camisinha e escondendo na roupa, como se ninguém tivesse vendo ela colocar nele quando chega ao quarto... Enfim...

Um novo dia começa e vamos direto para a prova do anjo da semana, que consiste em: Montar e equilibrar um mobile de planetas, sem que eles encostem ao chão. Aline é a primeira a terminar a tarefa, só que dois planetas estão no chão, nisso, Tamires passa na frente de loira e acaba vencendo. E assim, quem fica com o monstro? Aline, Fernando e Adrilles! Os três devem ficar acorrentados e "perdendo um sentido" a cada rodada, ou seja, por algumas horas, um vai ficar sem ver nada, o outro sem falar/comer e o outro sem tato. Aline deve tá locona agora por ter perdido a prova da Sailor Moon, né?


Porém, aparentemente a Mariza é a quarta acorrentada da brincadeira, já que fica alimentando o Adrilles pelos cantos, como se ele fosse uma criança, olha que bonitinho? Cézar comenta com Rafael que Amanda e Angélica estão disputando a imunidade de Tamires, e não é que é mesmo? Porém, a moça diz que se as duas não chegar a um acordo, vai acabar dando a imunidade para o Cézar! AHUAHAU... Bem bíblico essa história, né? Rei Salomão, entende? Se não entende, vai assistir uma série da Record! No fim do programa... Fernando precisa fazer o número dois e Aline e Adrilles ficam presenciando do lado de fora do reservado, olha que romântico?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário