segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x28 - Cinco contra um?


Oi meu povo, minha pova... Aproveitando o carnaval? Já conferiram a novidade do blog? O Big Brother Realidade Alternativa? Tá esperando o que? Já tem o segundo episódio no blog, confere lá, participe! E o que aconteceu no verdadeiro Big Brother de hoje, Bruna? Te conto agora!

A gente começa o programa com a edição mostrando que Rafael e Talita estão transitando entre os grupos, porém, sem jurar lealdade para ninguém. Coisa que eu já tinha percebido nos últimos dias... Ao mesmo tempo que estão com AMA, também estão com Ferline, provando aquilo que eu sempre digo: "Quem está com todos, não está com ninguém". Mas, Bial não satisfeito com isso, chama Rafael no confessionário para questionar quem o rapaz prefere que seja eliminado, o que é meio obvio, né Bial? Se ele votou em Mariza, vai querer que quem saia? Na verdade, ele meio que tenta queimar o filme de Cézar, antes de dizer que prefere a eliminação de Mariza e que está mais para o lado de Fernando e Aline. Sobre o que ele gosta em Talita, ele fala que pode ser porque os opostos se atraem, mas esquece de dizer que o verdadeiro motivo, é que ela fornece sexo diariamente para ele, né?


Em seguida, Bial diz que Tamires previu duas jogadas a frente ao dar imunidade para Adrilles, mas o vídeo na verdade, mostra mais do mesmo, com Tamires dizendo que dando a imunidade para Adrilles, forçaria as pessoas a votarem em Mariza, tirando Amanda e Angélica do paredão, já que não queria escolher para qual delas dar a imunidade. No confessionário, Adrilles diz que acredita que a moça foi generosa ao dar a imunidade para ele, mas que sabe que ela também fez isso para tirar o corpo de fora, entre Amanda e Angélica. E que entre Amanda e Aline, prefere que Aline fique no programa, por conta de Fernando, mas que as duas são a mesma coisa para ele.

Resuminho do paredão e em seguida, temos Amanda querendo ir assistir filme no quarto do líder e Luan diz que não sabe quem vai convidar, depois do voto de Cézar, enquanto isso, Aline pergunta para Rafael e Talita se eles sabiam o voto de Luan e ambos dizem que não, Rafael inclusive diz que tentou pescar a informação e não teve sucesso. Do lado de fora, Amanda diz que entre Aline e Mariza, prefere que Mariza saia do programa e Angélica fica puta da vida, dizendo que Aline incomoda a moça e agora ela quer que a outra saia? Que isso não tem nexo algum, e não tem mesmo! A não ser que ela esteja querendo fazer um remake Diego Alemão, Fani Pacheco e Iris Stefanelli, mas ainda assim, não vai rolar o mesmo que aconteceu no BBB7.


Mariza e Adrilles recriminam o voto de Cézar e os participantes recebem bebidas, olha que bacana? Isso que era carnaval inesquecível pro Bial? Sei... Isso pra mim é o que os cachaceiros chamam de dia de semana qualquer, mas muito bem. Os participantes se reúnem, jogam conversa fora, como se nunca tivessem se odiado na vida... Menos Mariza, que prefere se retirar para o quarto. Fernando talvez para ficar bonito na foto, já que nunca vi ele ter tanta intimidade com ela assim, vai atrás e pergunta se ela não quer se juntar a eles... HEIN? Se ela queria, teria ficado... Creio eu! Os participantes então, esperam Adrilles dormir, para poder comer o pão que Luan roubou, e quase que foram pegos pelo poeta, queria tanto que Mariza fosse a próxima líder e perguntasse para o Boraculo: Quem roubou nosso pão? Iria ser LINDO.

Enquanto espera o pão ficar pronto, Angélica vai tirar satisfação com Cézar por causa do voto, e eu não entendo uma palavra do que ele diz, basicamente ele diz que votou nela por ela dizer que ele é em cima do muro e palpitar no jogo dele. Em seguida, o grupo come o pão e deixa Cézar só olhando... Cézar vai ao confessionário e diz que prefere a eliminação de Amanda, por medo do grupo da bonita acabar indicando ele para o próximo paredão, mas hein? Foi uma escolha dele! Aparentemente, agora ele tem um lado certo? Que importa é que um novo dia LINDO começa...


Mariza revela que sempre teve curiosidade sobre o voto de Cézar e ele diz que agora comprou briga com o ATA e queles tentaram induzir o voto dele em Mariza. HEIN? Não era ele quem tava dando ideia para indicar Aline ou Fernando? O rapaz vai acabar morrendo pela boca, talvez ficar sem comida, esteja fazendo com que ele perca a noção também. Com Fernando, ele tenta falar sobre a imunidade que Tamires deu para Adrilles, mas o máximo que Fernando deixa o assunto se estender, é que se foi de bom coração tudo bem. Talita e Rafael fazem as compras do "Tá com Tudo", deixando os pobrinhos morrendo de inveja. Ao terminar, Talita e Tamires dizem que eles devem comer TUDO para não deixar nada para os outros, caso troquem de grupo, olha que gente do bem? Depois o ruim é o Roy que falou que o povo tinha braço e perna e poderia fazer a própria comida.

Por fim, Adrilles e Mariza reclamam de ATA + Rafael e Talita, sem perceber que Talita está dormindo na cama ao lado, a moça depois de ouvir um bocado, sai da cama e vai reclamar para o namorado. Olha que bacana? Se ela fala tudo na cara, porque não tretou com os dois ali na hora? Eu não teria ido reclamar pra namorado não...


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário