quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x30 - Um beijo para a Clara Aguilar


Eu estou de volta, bitches! E antes que perguntem, não, eu não esqueci do programa de ontem... Assim que eu terminar de escrever sobre o de hoje, passarei a escrever o de ontem. Atrasou porque eu estava confinada em um avião por quase metade de um dia inteiro, então... Um beijo pra minha mãe que segurou nosso forninho.

O programa de hoje começou com alguns momentos de Aline antes dela ser eliminada, ao som do fofo do Sam Smith, em seguida, Adrilles e Mariza começam a desconfiar que foi Luan quem roubou pão na casa do João por causa de todo mundo ter olhado para a cara do rapaz na hora que Bial comentou e da risada maléfica que ele deu. Em seguida, corpo de Aline mal esfriou e Luan já vai falar com Fernando de que ele estava sentindo falta do Fernando de antes de Aline entrar no confinamento, que brincava e tudo mais, mas... Antes de dormir, o próprio revela no quarto que queria abalar o Fernando e que pra isso, precisavam mexer com a Aline. Bom amigo hein?


Antes da noite acabar e Fernando se isolar no quintal, Amanda ainda foi conversar, dizendo que não é porque ela acha ele atraente, que ela sentia inveja do casal ou desejava mal... Que espera que eles sejam bons amigos... Mas... No dia seguinte, Adrilles e Cézar acreditam que Fernando ainda vai acabar ficando com Amanda no programa, e que os casais não são dos melhores este ano. Na verdade, nem lembro qual foi o último casal pelo qual torci em reality show... Diego Alemão e Iris Sacoleira? Acho que foi por eles... Mas também, era 2007, eu ainda acreditava que reality show era de verdade mesmo...

Antes de acabar o programa, Fernando diz para Rafael que vai precisar da ajuda dele na casa, agora sem Aline e Amanda cumpre com sua promessa e pula na piscina com as teta de fora, olha que bacana? Não basta ser amiga da Clara, tem que fazer as mesmas promessas!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário