sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x32 - De Pernas Pro Ar 3


Então que a gente começa com o resuminho da prova do líder, com Bial avisando as regras e tudo mais... Olha minha falta de educação, nem boa noite dei... Tudo bom galera? É o sono, hoje eu to desmaiada! Antes que eu esqueça o nome do filme que fez Adrilles chorar no programa de ontem é: "Luzes da Cidade" (1931) de Chales Chaplin. Mas enfim... Prova começou!

E começou DAQUELE jeito! Com Angélica falando que Mariza deu cochiladas na primeira prova de resistência, e pensando agora, vamos deixar esse povo pendurado 24 horas? Porque né? Só assim pra coisa funcionar, com esse ponto de vista de Angélica, as duas começam a discutir e Mariza diz que está cansada de ser perseguida e então, azcolega de Angélica começa a rir e tirar onda cá cara da senhoura. Mariza então aponta que todo mundo que discute com Talita, acaba indo para o paredão e ela responde que sim, que ela é quem manda no voto da galera, mas né? De certa forma, é o que já foi dito, acompanhar o voto de Talita e Rafael é mais pratico e seguro do que "combinar voto".

Não satisfeita, Angélica passa a atacar Cézar, porque ainda não está satisfeita com a justificativa do rapaz em votar nela, e ele diz que o voto é dele e ele coloca em quem quiser, com a justificativa que quiser, porque o pobrema é meu, a vida é minha, para de cuidar dela Marcela! Sdds Solange Iarnuou.


Só sei que Mariza pediu pra Tamires não se contaminar andando com azamigas dela e acabou virando piada. Depois de 4 horas de prova, Tamires diz que não aguenta mais ficar na prova e pergunta se tá tudo bem descer, todos concordaram e Adrilles foi quem se lascou junto com ela. Talita então comemora que o bom de Tamires sair, é que levou Adrilles junto. 20 minutos depois, Amanda também não aguenta mais ficar na prova e acaba levando Mariza junto com ela, e então, Talita vibra, dizendo que não tinha como a prova ficar melhor, que as duas piores pessoas já tinham saído. Olha quanto ódio gratuito, minha gente? Só que, aqui se faz e aqui se paga... Quando deu 7 horas de prova, Cézar puxou a corda e acabou eliminando Talita junto! Olha que delicia? Ela fez barraco por isso? Não! Mas ele se esparramou pelo chão, chorando. Acho que tá querendo ganhar o titulo de Mari Alexandre da edição, não sei...

Na casa, Talita começa a cutucar Adrilles e eles passam a dar espetadas carinhosas sobre a votação, um no outro. 1 hora e 10 minutos depois, foi a vez de Rafael desistir da prova e levar o Luan junto com ele... Na hora que ele vai pro quarto, ele levanta e resolve ir no quarto dos outros, acender a luz, só pra provocar, só que... Chegando lá, a luz está acessa, já que Adrilles estava no banho (ou se trocando, não lembro) e o moleque pra ficar como "bacana" na frente dos amigos, diz que foi lá, ligou a luz, bateu gaveta e saiu do quarto deixando a luz acessa. Aham...


Depois de mais de 11 horas de prova, Angélica anuncia que vai desistir da prova e Fernando se torna o vencedor e como tal, acha que pode pular na piscina todo suado, olha que bacana? Gente de bom senso. Ao entrar no quarto, ele conta para Adrilles e Mariza, que comemoram a vitória do rapaz. Cézar encontra Rafael no meio da cozinha e oferece trocar de quarto com ele e Talita, dizendo que não tem como dormir perto de Angélica mais. Já o Fernando, anuncia para os amigos que vai separar todo mundo na prova da comida, para ver como fica o andamento da casa e que Luan, Angélica e Amanda são os possíveis alvos dele na votação, MaDrilles então, tentando induzir o voto dele em Luan, dizendo que é melhor coisa que ele pode fazer. Talita vai no quarto bancar a best friend de Fernando e acaba incomodando os amigos dele.

Bial conversa com os participantes e Adrilles diz que perdoou fácil Tamires, por ela ter tirado ele da prova, enquanto que Mariza que estava bem na prova e não ia desistir tão cedo. Já Talita, comemora que Bial conversou com ela e diz que não sabe se teria ido mais longe que Cézar na prova. Bial anuncia que Fernando é o líder, perguntando para o rapaz se ele concorda, e eu acho que isso talvez, seja pra ver se ele tem algum peso na consciência. Não acompanhei 24 horas, na verdade eu nunca acompanho nada 24 horas... Mas ouvi boatos de que ele dormiu, não sei. Enfim...


Você no controle: O big fone vai tocar no domingo e quem atender vai estar no paredão ou deverá indicar alguém? O que vocês vão decidir?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Simplesmente, adoro seus textos Bruna Jones! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir