sábado, 21 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x33 - Chore-me um rio


Cadê o grito da galera? \o/ To gostando de ver o retorno de vocês, queridos leitores! Tanto quem vem comentar sobre o BBB15 da Globo, quanto vem falar comigo sobre o Big Brother Realidade Alternativa e até aqueles que preferem não papear, mas continua acompanhando sempre, vocês são todos uns lindos! Mas, vamos ao programa de hoje? Simbora!

A gente começa com Cézar dando satisfação do porque está de mudança de quarto e brinca que vai beijar Mariza, deixando Tamires puta da vida, mas hein? Ela fica enrolando o rapaz, não dá abertura pra ele e quando ele brinca que vai beijar outra, reclama? Alguém andou lendo o plot da Angela antes de entrar no confinamento. Mariza vai no quarto e a mulherada fica brincando que Cézar quer catar ela e ela manda beijinho no ombro pra Tamires, por ter deixado o bonitão passar, que a véia é quem vai catar ele.


Começa a festa e os participantes aproveitam para tirar a barriga da miséria, enquanto que Luan acha que vai ser indicado pelo líder, por ter indicado a namorada dele semana passada, mas que Fernando tem que entender que no fim, só um participante vai vencer e que praticamente fez um favor pra ele. Ótimo favor, hein? Rafael concorda e diz que entre ele e Talita, prefere que ele vença o programa, porque isso sim é amor. Angélica então, puxa Adrilles para conversar no quarto e ele diz que se fosse o anjo, daria imunidade para ela e acha que o Cézar vai para o paredão da semana, e ela diz que se depender dela, ele vai sim. Ou seja, provavelmente teremos Angélica x Cézar ou Angélica x Mariza + o telefone, porque né?

Mariza dança com Amanda e Talita reclama, dizendo que não tem como ficar afastada da senhoura, que isso tá incomodando ela profundamente, enquanto que Tamires fica de mimimi pra Adrilles sobre Cézar ter falado que ia beijar Mariza e Adrilles pergunta se ela não vai fazer ele defender Cézar, porque né? Cena ridícula! HAUAHUA... Ai expectativas... Melhor elenco, melhores provas, melhor BBB da história... E eu aqui, sentindo falta ATÉ do Big Brother 6, coisa que eu achava que nunca iria sentir...


Começa a tocar uma música muito bonita, muito romântica, sobre adultério e Fernando dança ALEGREMENTE e Amanda resolve rir da situação. Na sala, Tamires fala que tá gorda e tal (pelo menos tem bom senso) e Adrilles diz educadamente que ela deve parar de comer de noite, que isso vai dar um transtorno alimentar nela, podendo gerar a bulimia e ela escutou: TAMIRES, VOCÊ É UMA GORDA QUE PODERIA MUITO BEM SER A PRÓXIMA PROTAGONISTA DO FREE WILLY. Né? Porque começou um mimimi imenso dela por conta disso, Tanto que Adrilles chega a conversar com Amanda no quarto de Fernando para saber se ele fez besteira em querer ajudar a menina e ela diz que sim, Fernando ainda completa dizendo que não se diz pra mulher que ela deve fazer terapia. Adrilles claro, vai pedir desculpas para a moça, só que ela responde: Okay, mas dá licença que eu vou ali vomitar porque sou bulímica. "BBB Jardim de Infância", só pode.

E por falar em drama, temos Talita querendo desistir do programa, só porque Bial brincou dizendo que a presença dela dentro do programa é insignificante. Coisa que ele não mentiu muito, o que ela faz ali além de sexo e implicar gratuitamente com os outros? E ai, Tamires se junta ao choro dela, por causa de Adrilles. Ai francamente... Chorem um rio! Porque Talita não solta amanhã pro Bial: INSIGNIFICANTE É O SEU RABO? Eu hein...


Um novo dia começa e com ele, Rafael diz que Cézar é capaz de dar anjo para Fernando, só para não ser indicado para o paredão e Talita acha que ele tentaria se auto imunizar. Mas... Prova do anjo! Na prova da semana, eles deveriam responder perguntas que liberaria as peças de um quebra-cabeça, quem terminasse primeiro venceria e quem foi o mais rápido? Ou melhor a mais rápida? Tamires! E para quem ela dá o monstro? Cézar e Mariza! Os dois devem ficar fantasiados de peão e girar quando a produção mandar. Mariza sai chorando, mas hein? Queria ver se fosse antigamente, quando a prova acontecia na sexta e a pessoa ficava de monstro por 48 horas, agora é só 24 horas, pega nada...

Tamires diz que Adrilles deve estar falando mal dela por ter colocado Mariza no monstro e os participantes do quarto dela dizem que Mariza tem capacidade de fazer o monstro como qualquer pessoa, que não tem isso de idade e dó. Talita então vai escutar a conversa do outro quarto e então, conta para Tamires que eles estão debatendo sobre o monstro ainda. Tamires então vai se explicar para eles, dizendo que Cézar se voluntariou para o monstro e que Mariza é a mais próxima dele, por isso colocou juntos. Aham... Não tem nada a ver com na noite passada, os dois dizendo que ia dar uns cata e sambar na cara dela, né? Sei...


Tamires então percebe que foi ridícula e pede desculpas para Adrilles sobre discussão da noite anterior. Ao começar o monstro, Mariza reclama da roupa e decide desistir do programa, só que Adrilles e Angélica vão atrás e fazem a véia desistir da ideia. Ela cumpre o monstro e pergunta se pode tirar a roupa, e a produção diz que não. Talita então, assume para Rafael que faz drama para ele ficar bajulando ela, ou seja, todo esse mimimi de sair e com Bial, era o que? FRANCAMENTE! Perto do fim, Tamires ganhou uma cesta cheia de comida por ter vencido a prova do anjo e a produção diz que ela pode dividir com quem quiser, se quiser... Claro que ai ela decide dividir, né? Vai negar comida?

Hora do Boraculo e Fernando pergunta quem tem mais força: Angélica ou Luan? Como resposta, ele escuta que força é relevante e que não tem como medir. Por fim, os participantes resolvem fazer um piquenique com a comida que Tamires ganhou e Amanda se emociona, dizendo que queria que todos os dias fossem daquele jeito... Me economiza! Eu hein... Cadê os barracos meu povo? Povo morto!


Você no controle: O big fone vai tocar no domingo e quem atender vai estar no paredão ou deverá indicar alguém? O que vocês vão decidir?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário