domingo, 22 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x34 - E o Oscar vai para...


E o Oscar vai para? Quero dizer, e o paredão vai para? É o que vamos descobrir agora, vem comigo! A gente começou com a Angélica dizendo descaradamente que quer a imunidade que Tamires pode oferecer, mas a moça resolve fazer drama, dizendo que Angélica tá por Amanda, Amanda por Angélica e ninguém por ela. Isso que é generosidade, né minha gente? Fazer o bem, esperando o retorno de alguém... Não, pera... Só sei que Talita diz que Tamires deveria dar imunidade para Amanda, já que a moça acabou de voltar do paredão e pode ir novamente.

Adrilles então faz toda uma propaganda para Fernando votar em Luan, esse que, diz que se for indicado por Fernando, gostaria de ir com ele ao paredão, para Angélica, Tamires e Amanda indicarem ele. Mas... Eles ganham cinema coletivo, quer dizer, mais ou menos, eles devem sentar em duplas e Talita é obrigada a assistir ao filme ao lado de Mariza, olha que delicia? Eles assistem ao "Meus Dois Amores" que ainda não foi lançado nos cinemas. Achei que iria rolar barraquinho, mas todo mundo se comportou.


Fernando comenta então que vai sondar os votos para saber o que vai fazer de sua vida e quando um novo dia começa... Começa com Cézar e Mariza pagando castigo do monstro. Hora da prova da comida e Fernando coloca Adrilles, Angélica, Rafael e Talita juntos contra Amanda, Luan, Tamires, Mariza e Cézar e qual é o resultado? Cézar perde mais uma vez! Na prova, eles deveriam montar peças de domino que ao cair, fizesse uma cascata de peças até que a última apertasse um botão que derrubasse tinta no colega adversário. Cézar além de não comer, levou o banho de tinta e pela primeira vez não chorou, saiu pulando de alegria pelo quintal... E ouviu de Angélica e companhia, que ele ficou feliz, porque vai ficar em evidencia na edição. Mas nem tudo foi flores na prova, Talita resolveu xingar Mariza no meio da atividade, porque a sister tava palpitando no meio da prova.

Depois disso, Adrilles avisa Tamires que Amanda é a terceira opção de Fernando e em seguida diz pra própria sister ficar calma que a cabeça dela não vai rolar. Em seguida, Fernando conversa com Amanda, sobre ela ter dito que estava feliz no piquenique e diz que está sentindo a mesma coisa em seu coraçãozinho, olha que bonitinho? Que hora que os dois vão começar a se pegar dentro da casa mesmo? A Globo por falta do que fazer, resolveu colocar imagens "bonitas" em câmera lenta ao som de "Let It Be", pra dizer que tá tudo bem, tudo certo... Tudo chato!


Talita resolve conversar com Mariza, para pedir a paz mundial, só que em partes... Porque ela ainda pretende votar em Mariza até a morte. Enquanto isso, Fernando assiste a televisão, tentando decidir o que fazer da vida. Mauricio Ricardo então, brinca com as implicâncias de Talita com Mariza e Cézar, enquanto que Rafael só quer saber de sexo na casa. E com 62% dos votos, quem atendesse o telefone, tava fuuu! E quem foi o espertalhão? Luan! HAUAHUA... Mesmo sem saber se era segredo, ele já conta bem baixinho para Rafael e em seguida para Talita, como se a produção não tivesse como ouvir o microfone dele ou ver a reação de Rafael e Talita... AHUAHUAHAU...

Formar paredão então? Tamires mais uma vez dá uma de sabonete e resolve dar a imunidade para Talita. Já Fernando manda direto para o paredão a Angélica. O resto dos votos são: Cézar (Amanda), Adrilles (Rafael), Mariza (Rafael), Talita (Mariza), Angélica (Cézar), Amanda (Mariza), Tamires (Mariza), Luan (Mariza) e Rafael (Cézar). Como eu queria MUITO que o Rafael tivesse que revelar o voto dele, mas ao invés disso foi ele quem pediu o voto, e pediu o do Cézar, fazendo ele revelar que votou em Amanda. Os três indicados então, tem o direito de se defender no confessionário.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Oi. Estou com uma dúvida desde esse dia do programa. Você sabe de quem é essa versão de Let it be que tocou no bbb?

    ResponderExcluir