quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x37 - Segura esse forninho Aline


Então que a gente começa com os últimos momentos de Angélica e assim que a sister deixa a casa, Luan pula na piscina, como a maioria dos participantes fazem. Quando vai ter uma reação diferente de alguém que é salvo pelo público, porque né? Pular na piscina é tão 2002. Enquanto isso, Tamires força a barra para conseguir chorar pela eliminação de Angélica, dizendo que poderia ter feito algo para salvar a amiga e não fez, é, não fez! Agora supera!

Amanda diz que se fosse paredão duplo, Mariza teria sido eliminada, e eu até concordaria se fosse o inicio do programa, mas agora... Acho bem difícil alguém tirar a senhoura da casa. Fernando aconselha ela, a deixar as confusões para trás e seguir em frente e reclama que Adrilles fica de conversa com Tamires e Amanada, mas hein? Não era ele quem queria um bom convívio entre as pessoas? Não era a Angélica que era má por só querer jogar? Só ele que pode fazer isso? Só ele que pode ficar de mimimi com a Amanda pra cima e pra baixo? Entendi...


Mariza então pergunta se o ovo que Angélica deixou, já tem dono e alguém revela que já foi comido faz tempo, ou seja, o corpo mal esfria e os pertences já são usados. Tamires revela que se for líder essa semana, vai indicar Mariza novamente ao paredão e Adrilles diz que não é porque Luan voltou do paredão que ele é santo, que Angélica pode ter feito algo de pior na casa. Mas... Um novo dia começa...

Com ele, Amanda diz que sonhou com Fernando e Adrilles interpreta dizendo que é amor reprimido. E por falar em Fernando, ele diz que não estava feliz com Angélica na casa e que agora ele vai melhorar... E ajuda Amanda com roupão, olha que bonitinho? Segura esse forninho Aline.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário