quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x38 - Grazi Massafera feat. Isabeli Fontana


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Quero dizer, né? Não sei vocês, mas eu estou gostando muito mais de escrever sobre um BBB fictício, do que sobre o real. Mas tudo bem... O programa de hoje, começa com um mimimi sentimentalista de Bial para os participantes, por conta das palhaçadas de Talita querendo desistir pelos comentários dele. Sério? Depois de 15 anos, Bial precisa explicar como o programa funciona? Só porque uma menina resolveu fazer beicinho? Foi-se o tempo em que os participantes eram tratados aos trancos e barrancos. Bons tempos... Em seguida, ele resolve fazer uma atividade para levantar a auto estima das pessoas, pedindo para elas completarem suas frases...

Pensando bem, talvez essa "aula" sobre sentimentos e tal seja realmente útil, mas para as pessoas aqui de fora! Dá uma vergonha alheia olhar na internet e ver gente se referindo aos participantes com palavras baixas e colocando outros em altares. Eu penso da seguinte forma, se você gosta de um participante, você não precisa denigrir a imagem de ouro (mesmo que ele faça por onde), porque quem acaba sendo pior na história é você! Fazendo baixaria na internet e não lucrado com nenhum centavo que o seu participante favorito ganhará. Então, vamos tentar respeitar opiniões, participações e tudo que termine com ões?


Vou criar uma ong de apoio contra o bullying em sub-celebridades, aguardem! AHUAHAU... Se bem que é difícil tentar "proteger" quem pratica o bullying dentro da casa. Todo mundo estava zuando Cézar por causa de suas roupas curtas e por ele ficar andando de sunga o tempo todo... Okay, eu mesma já falei das baby look que ele usa, mas né? Custa alguém chegar no cara e falar: "Olha jhow, essa camiseta não serve nem na Tamires, quer uma emprestada?", não, ao invés disso é melhor fazer piada deles. Piada mesmo fez a produção, ao liberar para festa ao som de Ivete Sangalo, dando a entender que a cantora estava ao vivo lá... Sai todos correndo, procurando e era só música mesmo! AHUAHAUH... E agora que me dei conta, 38 dias de programa, várias festas pobrinhas e nada de showzinho... Nem do Calcinha Preta! Foi-se o tempo em que até artista internacional cantava lá.

Mariza e Adrilles começam a falar de Cézar, que ele meio que força um personagem e ao ouvir Mariza dizer que Tamires faz a mesma linha que Cézar, Adrilles fica bravo. Luan também resolve questionar se Cézar está forte aqui fora, olha, não sei, mas sei que ele te elimina, viu? Em seguida, Talita resolve dançar de forma çenssual para Adrilles e quando a coisa fica boa, Fernando e Cézar resolvem dançar para o brother também. Logo em seguida, Amanda e Tamires desabam a chorar com uma música brasileira e nesses momentos eu vejo que não daria certo participar do programa, eu não reconheci NENHUMA música que tocou no programa de hoje, não gosto de música brasileira, minha cantora brasileira favorita é a Danni Carlos, que costuma fazer cover americano, pra ter noção.


Em seguida, Amanda e Talita resolvem falar mal de Cézar que estava cantando uma musiquinha lá, também entendo, ele não canta bem, né? Mas... Deixa a pessoa ser feliz! Fernando então resolve fazer uma roda da amizade com todo mundo, fazendo juras de amor e paz... Porque né? Negocio é ser bonzinho agora, se não vai ser eliminado. Tanto que em seguida ele diz que se achava forte na casa e que agora sabe que a qualquer momento pode ser eliminado. Bom que ele sabe mesmo, porque se dependesse de mim, teria sido eliminado ontem. Ele então começa a chorar e Amanda, Tamires e Adrilles resolvem rir do choro alheio. E por falar em choro, Talita chora porque não aceita palpite das pessoas em sua vida, oi?

Só sei que o Adrilles foi atrás da moça e pediu um abraço e os dois trocaram juras de amor, que foi repassado para Rafael. Antes de dormir, Amanda beija Talita na boca e diz que a moça terá que assumi-lá no dia seguinte. Bial pergunta quantos participantes Fernando gostaria que tivesse na prova e ele responde que oito, então Bial pede para ele excluir um, e ele decide por Luan. Os demais devem se organizar de forma numérica, que fica da seguinte forma: (1) Tamires, (2) Talita, (3) Cézar, (4) Adrilles, (5) Fernando, (6) Amanda, (7) Rafael e (8) Mariza. Um novo dia começa...


Cézar diz que vai dormir de tarde para se preparar para a prova, enquanto que Talita conversa com Adrilles, para tentar lembrar das promessas que um fez ao outro na noite anterior e ao descobrir que jurou não votar nele, a moça se arrepende. Enquanto isso, Rafael diz que vai fazer panqueca de goiabada e Fernando dá a parte dele para Luan, já que não gostou da comida. Do lado de fora, o assunto ainda é Cézar e é por essas e outras que o rapaz vai ser o vencedor, quer ver? Fernando então pergunta o que ele aprontou na festa e Amanda se derrete em elogios sobre sua postura enquanto bêbado. Pra você ver, a pessoa é melhor bêbada do que sóbria, então...

Só sei que o Adrilles resolveu dizer que faz sexo de 15 em 15 dias... Se é com ele mesmo ou com outra pessoa, não entrou em detalhes, enquanto que Fernando diz que faz de 3 a 4 vezes por semana, mas até outro dia, tava fazendo de 3 a 4 vezes por dia, né? Conta ai Aline! Bial então resolve questionar se alguém que já foi líder tem algum arrependimento e só Amanda tem, dizendo que deveria seguir mais o coração e não a cabeça... Ele também pergunta Tamires sobre cabelos, já que a moça, de forma aleatória, escolheu ler sobre isso hoje... Aleatória... Sei...


Hora da prova do líder e Grazi Massafera e Isabeli Fontana entram na casa para fazer comercial de marca de produtos de cabelo e em seguida começa o desfile. Depois disso, veja quem escolheu quem: Tamires (3), Talita (6), Cézar (7), Adrilles (1), Fernando (5), Amanda (2), Rafael (8) e Mariza (4). Sendo assim, Adrilles se tornou o novo líder, já que a mais votada do público aqui fora, era a modelo número 1. E pela cara de Tamires e Talita, as duas não gostaram muito dessa liderança não... E vocês?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário