sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil: 15x39 - Toca Raul!


Então que a gente começa o programa de hoje com o resumo da última prova do líder e as consequências dela. Que foram? Tamires chorando dizendo que não ganha nada e que já está esquecendo o rosto da filha? OI? Primeiro que eu não acreditei NEM POR UM INSTANTE no choro, se você acreditou, eu preciso lhe dizer uma coisa: Papai Noel, Fada do Dente e Coelho da Páscoa, também não existem. Okay? Segundo, como você esquece o rosto de alguém que supostamente é o maior amor da tua vida? Eu não consigo esquecer o rosto nem do pior dos meus ex-namorados, quem dirá se fosse um filho? Faça-me o favor... Depois vem Talita, chorando por não ter ganho nada e quando ganha, a produção ainda tira a comida dela. E essa eu até entendo, porém chega de mimimi, né? Supera! Culpa não foi da produção foi do Luan, brigue com ele, vote nele, não não ligue pra ele.

Adrilles comenta que vai chamar Tamires para o cinema e Mariza, se ela se comportar e em seguida, é bombardeado pelas mulheres da casa, pelo comentário de que a moça da prova representava tudo de bom neste mundo. Foi engraçado ver, porque né? Pra que esses mimimi de mulher mal amada? Sério! Cada uma é bonita (aos olhos de alguém) pela sua própria aparência. Essas "inseguranças" são tão coisa de adolescente de 15 anos. Vamos deixar de mimimi e apertar o play?


A produção avisa que só Adrilles pode comer as coisas do quarto do líder e ele fica chateadinho, sei... Em seguida ele tenta animar a mulherada novamente e Amanda começa o choro, dizendo que foi humilhada por Fernando em rede nacional ao ser dispensada pro ser feia... Tamires entra no choro também... E AHHHHHHH... Que preguiça dessa gente, elimina Tamires, elimina Amanda, elimina Talita, elimina TODO MUNDO pelo amor de Deus. Mariza diz que não acredita no choro delas e quem acredita? SERIOUSLY? Mas Fernando está mais interessa do em jogo e já tenta manipular o voto de Adrilles, dizendo que ele não deve votar em Cézar, já que o rapaz vai ser bem votado pela casa e que Rafael seria uma boa opção para ir com Luan, mas hein? Não era Rafael que era o amigão dele? Bom saber...

Um novo dia começa e com ele, Adrilles resolve fazer fofoca de que Rafael tinha dito que pegaria as modelos da prova aqui fora, Talita ao ouvir, fica puta da vida e discute com ele, mas hein? Quem disse que essas modelos vão querer ele? Ele é chatinho como o Jonas, mas não é tão bonito quanto. Na hora do Boraculo, Adrilles pergunta se alguém está pensando em votar nele, e antes da resposta, temos a bola reclamando de ser chamada de mulher! HAUAHAH... Melhor boraculo de todos! Embora, inútil como os demais. Já quer responde com outra pergunta, que... Adrilles nem se recorda.


Os participantes ganham sorvete, mas com prazo de validade. Depois de um tempo a produção corta a sobremesa dos participantes. Ao voltarem para o quarto, todos questionam o segredo de Cézar Lima. Ele diz que não é gay (até parecendo ser um pouquinho homofobico), que não é garoto de programa, nunca posou pelado (mas tem foto com o toba de fora aqui), não tem filho, não é investigador e só vai revelar o que é na final. Se ele chegar lá, né? Vamos combinar que o filme dele tá queimando, ainda mais com essa história de segredo... Todo mundo reclama dele e diz que ele só quer saber de se promover e que criou personagem, porque né? Eles não fazem o mesmo, imagina...

Você no controle: O anjo desta semana deve ser autoimunizado? Vote lá! Os participantes então foram para o show do... Raimundos, que pra mim só tem uma música e neste momento deve estar cantando Raul Seixas como toda "banda de rock" nacional.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário