quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Créditos Finais: 2x01 - Mirjana Puhar do America's Next Top Model é assassinada



Uma modelo de 19 anos que participou da 21ª temporada do reality show "America's Next Top Model", comandado por Tyra Banks, foi assassinada na terça-feira (24) nos Estados Unidos. Mirjana Puhar era sérvia e foi morta na casa do namorado, no estado da Carolina do Norte.

Jonathan Cosme Alvarado, 23 anos, namorado de Mirjana, e Jusmar Isiah Gonzaga-Garcia, 21 anos, melhor amigo dele, também foram assassinados na casa. Vizinhos que ouviram barulho de tiros chamaram a polícia. Ao chegar no local, policiais já encontraram os corpos. A polícia prendeu na manhã desta quarta um homem chamado Emmanuel Jesus Rangel, 19 anos, que estaria ligado a outro caso de assassinato.

O ganhador da última temporada e outros competidores com quem Mirjana concorreu lamentaram nas redes sociais a morte da colega. "Descanse em paz nossa rainha @mirjanapuhar", escreveu Will Jardell. "Todos por favor mantenham Mirjana e a família dela em seus pensamentos e orações. Nós te amamos, querida", escreveu Adam Smith.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário