sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Glee: 6x09 - Child Star


Sue ainda abriga uma paixão não correspondida pelo coordenador do distrito escolar, e oferece a seu sobrinho de treze anos de idade – o precoce, exigente, e surpreendentemente talentoso Myron Muskovitz – o livre domínio do talento e do auditório do New Directions, enquanto se prepara para uma elaborada performance musical para seu próximo Bar Mitzvah. Will e Rachel aproveitam a oportunidade na esperança de ajudar a unir os glee-clubbers, em preparação para as Seletivas. Apesar de suas diferenças óbvias, os gleeks Roderick e Spencer descobrem que têm algo em comum… Um precisa da ajuda do outro para superar obstáculos aparentemente insuperáveis. Enquanto Roderick está em uma situação desesperadora tentando medir os padrões físicos rigorosos que Sue demanda a seus alunos, Spencer está igualmente desesperado para chamar a atenção do estudioso parceiro de laboratório de Roderick, que não parece absolutamente impressionado com o atleta gay. Os dois criam uma aliança improvável, mas fazem pouco progresso em suas tarefas até que o destino intervém e um ato de fé toma o centro do palco. Enquanto isso, Mason fica cada vez mais frustrado quando suas tentativas de flertar com Jane são constantemente interrompidas por sua irmã gêmea dominante e controladora, Madison, forçando-o, finalmente, a levantar-se por si próprio, com resultados inesperados.

Músicas do Episódio:

01 - Lose My Breath (Destiny's Child), Myron Muskovitz.
02 - Friday I'm In Love (The Cure), Spencer Porter, Jane Hayward, Mason McCarthy, Madison McCarthy, Kitty Wilde e Roderick.
03 - I Want to Break Free (Quenn), Mason McCarthy.
04 - Uptown Funk (Mark Ronson feat. Bruno Mars), Jane Hayward, Roderick, Spencer Porter, Mason McCarthy, Madison McCarthy e Kitty Wilde.
05 - Break Free (Ariana Grande feat. Zedd), Rachel Berry, Myron Muskovitz, Sheldon Beiste, Sue Sylvester, Will Shuester, Sam Evans, Spencer Porter, Jane Hayward, Mason McCarthy, Madison McCarthy, Kitty Wilde e Roderick.
06 - Cool Kids (Echosmith), Spencer Porter, Jane Hayward, Mason McCarthy, Madison McCarthy, Kitty Wilde. Roderick, Alistair e Myron Muskovitz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário