segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tá no Paredão: 15x06 - Angélica Ramos x Luan Patricio x Mariza Moreira


Neste domingo (22), Luan, Angélica e Mariza foram os escolhidos para o quinto paredão do "BBB15". Eles disputam a permanência na casa e um dos três será eliminado na próxima terça-feira, perdendo a chance de ganhar R$ 1,5 milhão. A formação da berlinda deste domingo começou com o Big Fone tocando pela primeira vez. Luan foi o mais rápido entre os brothers, mas acabou ouvindo uma mensagem que o colocou no paredão. "Estava dormindo, atendi no susto", declarou o carioca, visivelmente chateado. Coube ao público, por meio da votação Você No Controle, decidir se quem atenderia o Big Fone iria direto ao paredão ou poderia colocar alguém na berlinda. Em seguida foi a vez de Tamires, anjo da semana, escolher um dos colegas para ficar imune. Nervosa, ela disse estar em um dilema, já que tanto Amanda quanto Angélica seriam opções de voto do líder Fernando. Ela então imunizou Talita, alegando não querer influenciar no voto do produtor carioca.

Fernando, que durante a tarde cogitou indicar Luan e Amanda, resolveu mandar Angélica direto para a berlinda. "Ela tem um tom muito impositivo, entra numa discussão, mas a verdade dela que prevalece, existem outras verdades, outros pontos de vista", justificou. Por fim, os brothers foram ao confessionário para darem seus votos e justificativas. Depois de ganhar três votos, de Talita, Amanda e Tamires, Mariza acabou na berlinda. Cézar e Rafael foram os segundos mais votados, com duas indicações cada. No encerramento do programa, Rafael foi sorteado e pôde escolher um brother para ter o voto revelado. Ele escolheu Cézar, que indicou Amanda.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada do Big Brother Brasil).

"E aí gente, tudo bem? Então que as coisas tão mudando o tempo todo e pessoas ganham rejeição e simpatia do público muito rápido. E nesta semana temos mais um paredão triplo: Angélica x Luan x Mariza.

Angélica vem caindo cada vez mais no conceito das pessoas e acumulando uma rejeição enorme. Grossa, ela acha que está sempre certa e é verdadeira por destratar as pessoas na cara delas. Mandona, arrogante e acha que entende tudo do jogo. A falta de noção da Angélica é tanta que poderiam mudar o ditado de "peixe morre pela boca" para "Angélica vai morrer pela boca".

Luan surpreendeu muitas pessoas ao indicar Aline na semana passada, mesmo não sabendo da presepada que a moça fez depois de brincar com ele. Luan é daqueles participantes que se fossem ao paredão na primeira pu segunda semana seriam eliminados com certeza devido a quantidade de asneiras que o moço falou nos primeiros dias. Decidiu nos últimos dias se juntar ao grupo das meninas (Angélica, Amanda e Tamires).

Mariza, como eu mesmo disse na semana passada, mudou na concepção do público. Se nas primeiras semanas, ela cativou as pessoas aqui fora, agora ela se mostra uma pessoa infantil, amargurada e mimizenta. Reclama se ganha carro, reclama se ganha monstro, reclama se ganha imunidade e reclama, reclama, reclama. Se no paredão passado, ela foi coadjuvante, essa semana a coisa parece ser diferente.

Bom gente, eu tenho que admitir que não gosto do modo de jogar da Angélica e do Luan, mas ninguém aguenta mais Mariza chorando e reclamando né? Por isso, sou #ForaMariza e vocês? Concordam comigo? Até o próximo paredão, beijos."

E ai? Já escolheram quem vai ser o eliminado da semana? Agora vote!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Sinceramente colega, respeito sua opinião, mas pessoalmente prefiro mil vezes fora o Luan e a Angélica. Dá pra tolerar a Marisa. E este bafão que tá rolando agora de todos estarem no tá com nada? Até agora ele não assumiu. Só a Talita que disse ter colocado caldo de carne no feijão dele. Rs....Enfim sou #ForaAngelica e #ForaLuan. Não dá pra ficar com esta mulher nojenta e este ladrãozinho mentiroso de quinta categoria no programa não...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente colega, respeito sua opinião, mas pessoalmente prefiro mil vezes fora o Luan e a Angélica. Dá pra tolerar a Marisa. E este bafão que tá rolando agora de todos estarem no tá com nada? Até agora ele não assumiu. Só a Talita que disse ter colocado caldo de carne no feijão dele. Rs....Enfim sou #ForaAngelica e #ForaLuan. Não dá pra ficar com esta mulher nojenta e este ladrãozinho mentiroso de quinta categoria no programa não...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ei Debinha! Fico feliz pelo comentário, estou respondendo um mês depois, mas ainda tá valendo né? rs
    Bom, acho válida sua opinião, principalmente porque me arrependo de não ter sido #ForaLuan em todos os paredões que ele foi. Mariza, na minha opinião, cresceu muito no jogo e na edição. Quanto a Angélica, permaneço com a mesma opinião.

    Apareça mais, pode discordar a vontade! rs

    Abraços!

    ResponderExcluir