domingo, 8 de março de 2015

Depois do Confinamento: 2x20 - Rafael Licks conta que André Martinelli é gay e pode provar


Talita, Rafael, Aline, César, Adrilles, e Fernando, estavam na sala falando sobre a participação de alguns ex-bbbs, quando a vencedora da décima terceira edição, Fernanda Keulla, se tornou pauta. Os Brothers comentavam sobre a depilação inusitada da loira, quando o César citou o nome de André Martinelli, que viveu um romance com ela na casa. 

Rafael não perdeu tempo e disparou em voz baixa: “É viado, e tenho como provar com foto”. Aline e César fizeram cara de espanto, enquanto os outros começaram a rir da revelação.

Inconformado por ter sua sexualidade questionada, André se manifestou em seu perfil no Twitter. “O que esse retardado tem na cabeça de inventar uma mentira. só pode ser inveja. #vaza” Em seguida uma enorme quantidade de seguidores começaram a fazer campanha para tirar Rafael do “BBB 15″. Porém, cerca de 30 minutos mais tarde, André Martinelli voltou a atualizar seu perfil no twitter e disparou: “Agora, ele fez um comentário infeliz. Assim como posso ter feito. Então é isso, que vença o melhor lá dentro. Fui”. Tempo depois, os comentários acima foram deletados, mas em outro tweet disse que as pessoas julgam erroneamente.


Vale lembrar que em 2013 o também ex-BBB, Serginho Orgastic, já declarou que André é gay, após ser chamado de “bixa afeminada” por ele. Na época, uma pessoa ligou para Serginho e contou detalhes. “‘Que absurdo, o André não pode falar de uma forma negativa de você, sendo que ele também é gay’. Começou a me falar que ele já foi visto beijando garotos na balada, já teve romance com cara americano nos Estados Unidos. Passou mais um dia, uma pessoa de São Paulo, muito influente, que não posso dizer quem, também me ligou falando que o André é gay. Então, antes de ele falar, ele que se assuma”, declarou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário