domingo, 29 de março de 2015

Realitys da Record: A Fazenda 8 está cada vez mais próximo de seu cancelamento


Já se foi o tempo em que os realitys da Record garantiam audiência satisfatória para a emissora. Este é, sem dúvidas um setor que cada vez mais perde espaço no canal paulista, e com motivo. Depois de desistir do Ídolos e do fracassado “Got Talent”, a emissora recentemente também cancelou a produção do “Power Couple”, reality de casais que seria apresentado por César Filho.

O que muitos não esperavam é que o próximo da lista pode ser o “carro-chefe” dos realitys da casa. Sem a audiência monstruosa e o sucesso comercial de antes, são grandes as possibilidades de um cancelamento. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, se o tal não acontecer, o desejo dos diretores é levá-la ao ar a meia-noite. 

Outro que pode se dar mal é “O Aprendiz”, de Roberto Justus. Segundo Ricco, este último chega a ter mais chances que o reality rural. Mais pela força publicitária do apresentador.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. A que pena. Acho a Fazenda melhor do que BBB! So essa ultima que foi muito ruim!

    ResponderExcluir