terça-feira, 10 de março de 2015

Big Brother Brasil 15: Big Brother espanhol anuncia surpresa relacionada ao reality show


A conta oficial do Twitter do "Gran Hermano VIP", edição espanhola do "Big Brother" com famosos, anunciou na noite desta segunda-feira (9) que o programa terá uma surpresa relacionada ao Brasil nos próximos dias.

A postagem fez os fãs do "BBB" na rede social cogitarem a hipótese de um intercâmbio entre participantes brasileiros e espanhóis, como aconteceu no "BBB12", quando a eliminada Laisa visitou o programa europeu, e a espanhola Noemí passou uma semana no reality brasileiro. Ainda na 12ª edição, o campeão Fael também foi para a Espanha depois de vencer a atração brasileira. A sétima edição do "BBB" foi a primeira a promover um intercâmbio entre participantes. Enquanto Íris Stefanelli foi mandada para o programa argentino, Pablo, concorrente do reality do país vizinho, ficou hospedado na casa do Projac.


Entre os eliminados do "BBB15", Talita e Aline foram as mais apontadas pelos usuários do Twitter para entrarem no reality espanhol. Já os fãs espanhóis do programa pediram a entrada de Ylenia Padilha, ex-participante do reality da MTV Espanha "Grandia Shore". Ao fim da edição do "BBB15" desta segunda-feira, Pedro Bial fez mistério sobre a possível entrada de um novo participante na casa. "A surpresa está do outro lado da porta", disse o apresentador. Desde a desistência de Tamires, no último domingo (8), a Globo não confirmou a entrada de um substituto para a cirurgiã-dentista no jogo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário