domingo, 8 de março de 2015

Big Brother Brasil 15: Tamires Peloso desiste de ficar confinada no reality show



Não é a primeira vez que Tamires, do BBB 15, tem um surto emocional na casa, mas dessa vez foi com certeza a mais dramática. Em uma 'ressaca moral' no dia seguinte do quase (?) beijo com Rafael, a cirurgiã-dentista chegou a pedir para sair e até ameaçou se matar caso seu pedido não fosse atendido.

Os dois exageraram na dose durante a festa Magia e o rapaz, que namorava a eliminada Talita na casa, deu um "chega mais" em Tamires. Os dois estavam bem coladinhos quando foram interrompidos por Adrilles e Luan. Agora, a moça está cheia dos arrependimentos e se diz envergonhada de suas atitudes, não consegue nem se olhar no espelho. Ela tentou conversar com Rafael sobre o assunto, mas o estudante já tirou sua culpa da reta jurando que não se lembra de nada.

Fernando o alertou sobre o clima, mas Rafael deu a culpa a Tamires: “Também o que você tinha que ir lá... eu estava bêbado, dormindo”. Mas na transmissão do programa, é possível ver que ele também deu em cima da dentista, e ela ainda disse: "Para, é sério! Amanhã você vai acordar cheio de arrependimento e eu sou o tipo de menina encanada”.


Conversando com Amanda e Fernando, Tamires se descontrolou e caiu no choro: "Eu quero ir embora. Não dá mais pra mim. Não ganho nada. Só fico aqui perdendo tempo. Eu não estou sendo eu. Eu não sou assim. Eu vim aqui para tentar ser eu". Amanda tentou amenizar: "Para, você não fez nada de errado", disse.

Tamires continuava tendo crises de choro, dizendo que quer sair da casa, insiste em falar com alguém da produção para ir embora e fica rondando a porta de saída do lugar. Afirmou que tem medo do que sua mãe e sua filha irão pensar, e chegou a mencionar algo mais dramático quando a produção ignorou seus pedidos para sair. "Se eu não sair daqui hoje, eu vou na cozinha pegar uma faca e me matar. Aí os ninjas terão que vir aqui me socorrer", disse.

Depois, mais calma, disse à Amanda: "Amiga, posso ser sincera? Eu não vou ficar aqui. Eu descansei, me acalmei, mas não dá mesmo. Pra mim, está sendo ruim ficar esperando para poder abrir a porta. Eu já tenho certeza. Eu não quero mais. Pra mim já deu. Quero ir pra minha casa, quero minha família, minha filha e só".


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário