domingo, 1 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x41 - Diga não para o amor


Hoje é dia de formação de paredão, bebê! E as coisas estão bem previsíveis na casa mais tediosa do Brasil, não é mesmo? A gente começa com o Cézar contando os votos da casa com o Luan e o Rafael, sem ter ideia de que nenhum dos dois são amigos dele, tanto que... Na primeira oportunidade que eles tem, contam para os demais participantes sobre a conversa. Enquanto isso, Mariza se assusta com o sinal do monstro, mas é um susto de verdade viu? Não é uma coisa combinada como os vídeos que estão rolando da Bruna Marquzine e Tatá Werneck por ai...

Adrilles comenta que Mariza fica influenciando Tamires ao ficar perguntando se ela não se incomoda com ele paparicando pra cima e pra baixo e em seguida, diz que não gosta muito da perseguição da casa no Cézar, que isso a qualquer momento pode se virar contra ele por exemplo. Só sei que o monstro tocou as duas da manhã e depois as cinco e eu não fiquei com a menor pena de Luan e Rafael, e vocês? Só que além dos dois, o resto da casa também "sofre" por acordar com as chamadas e Tamires diz que se for anjo novamente, vai colocar Mariza no monstro que ai a produção pega mais leva por ela ter idade.


Um novo dia começa... E com ele, a prova da comida! Os grupos ficam separados assim: Rafael, Talita, Amanda e Tamires contra Cézar, Luan, Fernando e Mariza. Na prova, cada grupo se dividiu em duas duplas e em seguida entraram em carros para ir buscar a maior quantidade de caixas que ficam caindo dos céus, sendo que elas possuem pontuação diferentes. Eles tem 20 minutos para concluir a tarefa, se passar do tempo, perde 1 ponto por minuto. O grupo de Cézar conseguiu 109 pontos, mas por conta de Mariza e Luan acabaram perdendo 1 ponto. Já o grupo de Rafael, eles ficaram com 117 pontos e acabaram vencendo. Na segunda parte da prova, os quatro vencedores deveriam cada um escolher uma caixa, aquele que tiver uma miniatura de carro dentro, ganharia um carro de verdade, e esse foi? Rafael!

Fiquei esperando pelo choro de Amanda, Talita e Tamires, mas pelo menos no programa da Globo não passou. Adrilles diz que vai levar Mariza ao cinema e ela pede para ele não voltar atrás na decisão, como Fernando acabou fazendo. O rapaz volta a dizer que não tem nada contra Cézar, mas que de fato ele é incoerente. Tamires conta que o Luan pediu a imunidade para ela, com a desculpa de não querer ir ao paredão com Rafael e em seguida, locona, resolve que não quer mais saber de elogios da parte de Adrilles, que é para ele parar e respeitar a decisão dela.


De onde veio isso? Para onde vai? O que come? Aparentemente não ficaremos sabendo nesta noite. Só sei que o Adrilles entrou no quarto na hora que Tamires tava colocando calcinha e ela acha ruim, mas hein? Ele agora tem visão de raio x e sabe quando ela tá colocando calcinha? Inclusive, o quarto não é coletivo? Não tava colocando calcinha no edredom porque não quis, então... Os dois ainda discutem um pouco, mas não dá em nada. Por fim, Mauricio Ricardo faz Fernando cantar "Se Ela Dança Eu Danço", mostrando que Fernando já não se acha mais o maioral do programa. E com 71% dos votos, Tamires vai ganhar a imunidade do anjo dela. Olha que bacana?

Ela tenta dar a imunidade para Amanda, mas não rola. Adrilles então começa a votação, indicando Luan diretamente para o paredão. Os demais votos foram assim: Fernando (Cézar), Amanda (Cézar), Tamires (Cézar), Cézar (Adrilles), Mariza (Talita), Talita (Mariza), Rafael (Cézar) e Luan (Fernando). Como o paredão seria triplo, Adrilles deveria indicar o terceiro nome, já que deu empate entre ele, Fernando, Mariza e Talita. Adivinha quem foi fazer companhia para Cézar e Luan?


Na hora de pedir pra revelar o voto, Talita pede para Cézar anunciar que votou em Adrilles. Os três então tiveram a chance de se defender no confessionário. E ai? Quem será que vai sair nessa semana?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário