segunda-feira, 2 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x42 - Todos contra Cézar e Luan


Então que o programa de hoje começou mostrando a "perseguição" que Cézar vem sofrendo nos últimos dias. Tudo já tinha começado antes da prova do anjo, mas veio piorando desde lá, quando todos torciam explicitamente para o rapaz perder a prova. Inclusive, nem o querem em seus grupos na prova da comida, já que fazem 42 dias que o rapaz não vence uma prova se quer no confinamento. Temos também a Mariza dizendo que gostaria de deixar de ser o foco da casa na semana e vemos que ela conseguiu realizar seu desejo, mas acabou passando toda a atenção para Cézar, já que o nome dele não sai da boca do povo. Na hora da votação, não poderia ser diferente. Deu Cézar na cabeça!

Depois disso, descobrimos que Luan deveria votar em Mariza para proteger Talita, e que inclusive no meio da votação, Rafael chegou a questionar o voto do rapaz na sala. Talita chora um rio inteiro no quarto depois da votação, por ter sido indicada e "azamiga" tenta consolar ela, dizendo que Cézar vai ser eliminado. Será? Eu acho que não... Adrilles então comenta que Cézar tem problema, por ter dito que ele foi nas ideias de Fernando e que por isso indicou Luan ao paredão. Tamires não deixa barato e vai atrás de Luan para perguntar em quem ele votou, ele assume que foi em Fernando. Fazendo Rafael sair de perto dele.


Luan conta que não entendeu o que Rafael tinha dito e quando o "namorado" de Talita entra na casa, Amanda diz que Luan entendeu sim, que até ela que não deveria estar na conversa entendeu e que a culpa de Talita estar no paredão é de ninguém, só de Luan! AHUAHUA... Muito querida ela, né? Fernando então vai falar com Luan e critica o voto de Adrilles, por parecer que ele mandou o rapaz votar nele, coisa que não o fez. Hein? Não disse que Fernando na primeira oportunidade iria dar uma voadora em Adrilles e Mariza? Vai assistindo... Adrilles diz que tem todo o direito de votar em quem quiser, como quiser, quando quiser, que o pobrema é dele Marcela! Ianuou...

No quarto, Rafael discute com Talita, dizendo que Luan não votou em Mariza de proposito, por medo de ir ao paredão com ela e Talita defende o rapaz, dizendo que ele é próximo dela, que jamais faria isso, o rapaz cai no choro e Amanda coloca mais lenha na fogueira, contra Luan. Mas hein? No meu ponto de vista, o maior culpado é Rafael! Ele é quem tem que defender a periquita que ele tá usando na cama, não Luan. Que história é essa? Porque ele não foi na Mariza? Porque é mais importante detonar Cézar do que proteger o toba da namorada. Eu penso assim... E também quem se importa com a culpa de quem é? Paredão tá ai, já foi...


Mariza comenta novamente que Rafael se voltou contra ela por causa de ciumes de Talita e Adrilles diz que se recorda de que no começo do programa, Mariza acha que seria grande amiga de Talita na casa. Virou mesmo, hein? Um novo dia começa... Com ele, Rafael diz que Luan sentiu o gelo que levou deles e Tamires e Adrilles fazem as compras da semana, só que ao ser chamada de Mariza, Tamires fica puta da vida e em seguida, reclama com os demais por Adrilles ter escolhido comprar um monte de bananas. Mas hein? Preciso dizer novamente como funciona o negocio de: Cada um tem o seu dinheiro e compra o que quer?

Rafael faz café da manhã e leva para o pessoal no quarto e Tamires recusa ir ao cinema de Adrilles e conversar com o rapaz para explicar o que está acontecendo. Mariza então, fala para Adrilles parar de babar o ovo da menina, que isso vai acabar causando a derrota dele. Por fim, Fernando conta que Luan tá isolado porque não votou em Mariza e os demais pararam de falar com ele. Porque né? BBB ultimamente não tem sido um programa, tem sido um parquinho de jardim de infância.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário