quarta-feira, 4 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x44 - O dia em que Bruna Jones é mencionada no BBB15


Oi gente, tudo bom? Por aqui... Fiquei surpresa, porque sabe o que teve de bom no BBB hoje? EU! Olha que gostoso? Meu nome não apareceu na edição da Globo, mas apareceu no 24 horas! Segundo informações que recebi no twitter e facebook, Cézar Lima resolveu contar para os amiguinhos, que ele deu entrevista pro meu blog e quase se estrepou com a produção do reality show. Que entrevista Bruna? Essa aqui! E foi isso, só teve Bruna Jones de bom no programa de hoje! Um beijo gente!

Mentira, vou passar o resuminho do programa, tá? Mas se alguém tiver a gravação do exato momento em que ele falou da minha pessoa, poderia partilhar com a gente? Queria ter visto também, poxa! Vamos ao resumo de hoje então?


A gente começa com alguns momentos de Talita antes da eliminação dela e com o chororo de Rafael, depois da eliminação dela. Cézar resolveu conversar com as câmeras, provavelmente agradecendo por ter ficado no programa... E os demais participantes? Resolveram criticar o rapaz, dizendo que tá querendo aparecer... Mas, Mariza diz que entende ele, tenta defende-lo, mas o povo não deixa. Rafael volta a dizer que não se esquecerá que Luan causou a eliminação de sua amada, mas, sabemos que no programa ao vivo, a história é outra né? Luan tenta consolar o recém viúvo e Rafael? Deixa! Ao invés de manda-lo catar coquinho em pé de laranjeira, não... Deixa Luan rezar a missa toda de puta arrependida. Sei...

Em seguida, Luan pede para Adrilles não veta-lo da prova do líder, que ele quer comer... Aham... Não é medo de sair no próximo paredão não, viu? E eles fazem um acordo estranho lá, que eu não consegui ouvir direito. Em seguida, eles especulam motivo de voto de Cézar em Adrilles, na frente de Cézar e chegam a conclusão de que, Cézar achava que votando em Adrilles, ele seria indicado ao paredão. Olha que sacaninha? Pode ser bem isso mesmo. Mas a verdade? Nunca saberemos! Um novo dia começa...


O mimimi de Tamires com Adrilles continua, e eu não sei qual a dificuldade que esse hómi tem em entender que ela não quer nem ouvir o nome dele. Sério! Tá pior que mulher rejeitada... Ele deveria tacar um foda-se e indica-la ao paredão com a seguinte justificativa: "Ela não queria me ouvir falar sobre ela, se ela estiver lá fora, não ouvirá, então..." Né? Eu faria sem pensar duas vezes meu amor. E esse assunto acaba sobrando até para Mariza, porque Adrilles acha que ela tá induzindo a moça a ir contra ele. Como se fosse preciso...

E foi isso minha gente. Quem tiver vídeo bonitinho do Cézar falando de dona Bruna Jones (eu!) favor enviar pra minha pessoa, tá? Aqui, facebook, twitter, e-mail... Mas mandem! Obrigada, um beijo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário