quinta-feira, 5 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x45 - Quem comeu meu queijo?


Então que, antes de começar a matéria de hoje, eu tenho alguns avisos para dar meu povo e minha pova, seguinte: Eu to indo viajar amanhã, ou seja, matéria do BBB15 de sexta e sábado só vai sair na segunda, tá? E quanto ao Big Brother Realidade alternativa, os episódios estão programados para serem postados automaticamente, só a de domingo que vai atrasar algumas horinhas. Fechou? Simbora pro programa de hoje? Vem comigo!

A gente começa com o "Você no Controle" hoje, quer que o líder seja o último a votar no domingo? Então vai lá e vote! No programa... Durante o dia, Fernando chama Amanda para fazer sabe Deus o que, e Luan sentiu a necessidade de dizer que ela vai correndo atrás do rapaz, que não precisa pedir duas vezes, com esse comentário feliz, ela já avisa que não tá de muita gracinha pro lado dele, mas ele tá tipo "I don't care, i love it!" Para ajudar, Mariza ainda diz que Amanda só fica bonita cá cara cheia de maquiagem, coisa que TODA mulher adora ouvir, só que não. E a noite de Amanda, mal estava começando...


Durante a festa mexicana, Amanda conta tudo para o namorado dela, quero dizer, pro Fernando, sobre Luan ficar pegando no pé dela. E Luan? Faz uma nova vítima! Fica tirando sarro que Tamires comeu três vezes durante a festa e que por isso tá virando uma gordinha assanhada. Quando a moça pergunta se ele está falando dela, ele responde que não... Vai vendo... Em seguida, ela vai para o quarto reclamando de dor de estomago e ele diz que é culpa dela mesmo por comer rápido demais e isso deixa Amanda puta da vida, perguntando se ele é fiscal da comida agora, pra ficar observando quem come e quando come. Mas ela resolve deixar pra lá... E cantar e dançar loucamente, como se não houvesse um amanhã, a música "Rehab" da Amy Winehouse...

Luan diz que é a música dela. Ai a coisa fica feia... Não por causa da música, mas sim, porque Luan resolve dizer que Amanda fica babando o ovo do Fernando e a discussão fica tão acalorada, que ela resolve empurrar ele... O que ao meu ver, é uma agressão, certo? Mas já dizia o ditado, só Duda Yancovich se fode nessa merda. Ela então entra no quarto, desmaiada, desolada, chorando com a possibilidade de ser eliminada do programa por conta disso, ou seja, a própria tá declarando que foi agressão e a emissora não faz nada. Fernando e Rafael vão ouvir a história pela boca de Luan, que faz o que? Fernando chorar!


Ô mãe, olha o Luan fazendo todo mundo chorar aqui, ó! Fala sério, um marmanjo metido a machão, chorando só porque ouviu que a Amanda tá querendo o corpo nu dele? E isso preocupa por causa da namorada? Eu hein! Ele sabe das atitudes dele, se não está devendo, não tem com o que se preocupar... Luan vai atrás de Fernando e começa a discutir com o "não-casal" da casa, e vem cá, que Luan tem a ver com a vida dos dois? Não sei... Só sei que ele decidiu adotar a seguinte estratégia: Se eu cair, levo todo mundo junto comigo! Porque né? Só isso explica ele ter envolvido o Adrilles, dizendo que ele tava falando que Fernando ia pegar Amanda depois da saída de Aline e dá dança porno que a loira fez pro cara em uma das festas.

Só sei que a proporção da coisa, se tornou nível Andressa e Denise ralando as teta uma na outra, até que Adrilles resolveu gritar aos quatro ventos que tava sendo agredido pelo rapaz, empurrado, enxotado e mal amado. Luan segue atirando para todos os lados e o próximo é Fernando, dizendo que ele tava combinando voto para vencer o programa e que estava sendo hipócrita ao dizer que não se importa com o dinheiro da vitória. Né? Nisso ele até que tá certo... Só sei que Adrilles tentou conversar com ele novamente, não deu certo e terminou com Adrilles gritando que o confinamento de Luan seria outro, que ele é bandidinho. Eita Giovana, que meu forninho despencou aqui!


Ae Cézar, prende ele! Já que segundo Talita ser policial era seu segredo... Amanda entrou no meio da briga, porque nessa hora o Luan voou pra cima de Adrilles e Tamires tenta ir também, só que Cézar segura ela. Em seguida, Tamires conta para Rafael que Adrilles chamou Luan de bandidinho e ele faz o que? Conta para Luan, dando dica pro brother dele. MAS HEIN? Não foi Rafael que disse que nunca iria perdoar Luan por ter eliminado Talita e tal? Não disse que o discurso iria durar menos que o programa de quarta? Pois bem... A briga termina com Mariza dizendo que Adrilles foi bem macho! HAUAHAU... Eu já vi como se fosse um ursinho de pelúcia tentando brigar, mas né?

Um novo dia começou e com ele, Mariza devolve as facas na cozinha, porque SIM, ela escondeu todas elas durante a briga! HAUAHUAHAU... Por mim, ela venceria o programa só por isso. Amanda declarou que Luan no exciste mais para ela e em seguida, Mariza diz que ele ofereceu um doce pra ela, que ela não aceitou por medo e chega a conclusão que agora as pessoas estão se aproximando dela novamente. Luan conversa com Fernando e pede desculpas para Amanda, porque né? Viu que fez merda e que ninguém iria querer olhar na cara dele novamente e que iria levar 7 votos bonito no domingo... Para finalizar, Luan ainda resolveu comer bala/chiclete da festa, que ele tinha escondido na calça, olha que bonito? E Bial então, resolve contar pra turma toda que Luan fez mais essa sacanagem em comer coisa que não lhe pertence e por isso será punido, sozinho, estando no "Tá Com Nada" da próxima semana automaticamente...


E como ele se declara? Inocente! Só que ai, Bial é obrigado a dizer que imagens não mente e que de fato ele comeu e que por isso, vai se fuuu agora. Mas, vamos falar de prova do líder? Adrilles tirou Luan e Cézar da brincadeira, que tinha como objetivo o que? Pegar bolinhas, correr por uma escadaria e jogar a bolinha no cilindro que está no chão. Os participantes devem acertar 12 bolinhas... Vestidos de abelhas. Eu queria MUITO que alguém tivesse caído daquelas escadas, porque existe um lado maléfica da minha pessoa... Mas não aconteceu... Só sei que a Amanda venceu e a Tamires ficou chorando por nunca ganhar nada... Podia ganhar um tapa na orelha pra largar de ser irritante, né?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário