sexta-feira, 6 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x46 - Querida, esqueci de Adrilles e Mariza


Oi gente, como prometido, aqui está o resuminho do programa de sexta-feira. Olha que gostoso? E a gente começou com o resumo do Luan mentindo descaradamente em rede nacional, seguido pelo resumo da prova do líder. Depois disso, começou AQUELE choro de dona Tamires, por não vencer nada, nem em par ou impar e surpreendentemente, Cézar foi quem reclamou do choro da menina, e ela, é claro, se irritou com Adrilles, porque né? É a única coisa que ela sabe fazer, além de chorar. Mariza resolveu questionar Luan sobre o doce que ele comeu, mas ele jura que não fez nada de errado, enquanto que no quarto, o grupinho de Amanda e Fernando falam do rapaz ficar passando vergonha em rede nacional e criticam Cézar por ficar jogando comida no lixo.

Indo ao quarto do líder, Amanda explica que vai votar em Luan, já que o que ele fez com ela na festa, foi pior do que o Fernando no começo do programa, enquanto Adrilles questiona quem será que Amanda vai levar ao cinema, e com Mariza, fazem comentários "maldosos" sobre o novo casal do programa, quero dizer... E dizem também que Fernando passou de mais odiado ao mais amado da casa e que se bobear, o rapaz deve votar neles antes de votar em Amanda... Cê acha Adrilles? Fernando no quarto com Amanda, diz que Luan fez de tudo para deixar todos loucos na casa.


Fernando então revela que torce para Rafael, Tamires e Amanda, nesta ordem! E para finalizar a noite, temos Adrilles levando e dando um susto IMENSO em Mariza, ao tentar acorda-la, para dizer que ela está roncando e atrapalhando o sono de beleza dele. Um novo dia começou e com ele... Cézar desce a lenha com Rafael, sobre Mariza e Adrilles. E na cozinha, o assunto é que Cézar é de outro planeta, por não se queimar com o sol. SERIOUSLY? Até isso é motivo de comentário para os demais participantes?

Na hora do Boraculo, Amanda pergunta se votar em Luan trará problemas para ela e em resumo, a produção responde que não, mas com um monte de palavras difíceis, que Amanda jura que entendeu tudo e sai correndo para contar para Rafael. Luan diz que não sabe se será indicado, SERIOUSLY? Eu teria certeza, porque né? E Adrilles diz que foi constrangedor Luan ser desmascarado ao vivo na televisão e Mariza diz que ele deveria ter assumido para ficar menos feio. Por fim, os participantes brincam de bobinho na água, olha que bonitinho? Todos bem amiguinhos, bem unidinhos...


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário