domingo, 8 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x48 - Tamires Peloso desiste de ficar confinada no reality show


Então que eu não posso sair por 48 horas que eu volto e já tem gente desistindo de saudade, é isso mesmo? Voltei galera! E é o seguinte: As matérias sobre os programas de sexta e sábado deve sair entre amanhã e terça, tá bem? Então... Sobre o começo do programa de hoje, não tenho muita base sobre o que dizer, já que não assisti aos acontecimentos anteriores. Mas, vamos tentar mesmo assim? Simbora!

O programa começou com as imagens de Tamires dando sinais de desistência do programa, seguindo para ela dizendo que nunca foi para cima de Rafael e ele dizendo que nunca faria nada para magoar a Talita, mas, aparentemente pelo que andei lendo... Fizeram sim! Tanto que? A culpa ajudou na decisão dela em deixar a atração, né? Amanda, só pra mudar o assunto um pouquinho, resolve dizer que vai votar em Luan, mesmo que ele dê a imunidade do anjo para ela. Adrilles então, faz uma observação interessante sobre a aproximação de Fernando com as meninas da casa, que antes ele batia no peito para dizer que não queria saber delas e que agora não desgruda da presença das moças. Engraçado como as pessoas mudam de opinião conforme a necessidade, né? Faz com que elas se tornem bem confiáveis...


Tamires começa a dizer que vai desistir, que ela já tá loca querendo ir embora, fazendo a Elenita e procurando ver se a porta da casa tá aberta... Enquanto Cézar e Adrilles fazem a atividade do monstro. Fernando diz que está preocupado com os votos e que em breve vai ter que votar em quem gosta e aproveita para reclamar de Adrilles e Mariza, mas diz que os dois sempre estiveram do lado dele, porque né? Não disse que ele apenas suportava os dois por interesse? Preciso de mais provas? Tamires então é firme na decisão e diz que já deu o BBB pra ela, pra Aline, pra Talita... Porque acha que vai sair com rejeição do programa, porque né? Sair como desistente é bem mais bonito mesmo. Fez a Gretchen, a outra louca.

Adrilles e Cézar com uma dificuldade louca em deitar fantasiados e na hora de fazer o monstro na madrugada, Adrilles esquece chapéu no quarto, fazendo eles voltarem meio caminho só por isso. Mas... Um novo dia começa e com ele, Tamires aproveita o raio-x dela, para desabafar sobre sua desistência do programa e o resto da casa começa a especular que raio de coisa a menina está fazendo naquele confessionário? Mas eu sei o que eles faziam do lado de fora... Rezando pra menina sair, certamente. Quem diz o contrário tá mentindo, afinal, é menos uma na competição pelo dinheiro.


Prova da comida! Os participantes deveriam fazer as compras de cabeça pra baixo, quem fizesse a maior pontuação venceria. Os grupos ficaram: Rafael, Mariza e Tamires contra Adrilles, Fernando e Cézar, já o Luan está no "tá com nada" automaticamente. Na prova, adivinha o que deu? 467 pontos para o time de Rafael contra 464 pontos para o time de Cézar, sendo assim... Deu impressão nessa prova, que Cézar errava de propósito, talvez para continuar no drama de "50 tons de pobreza" dele, mas na verdade, quem entregou a prova foi Fernando, pelo menos é o que Mariza diz pela casa. Ainda sobre a prova, Rafael ganhou uma geladeira, que vai ser útil pra colocar sorvete pra Talita, olha que bacana?

Luan então, vai fazer Adrilles e Cézar ficarem com vontade da comida que os outros estão fazendo, enquanto Tamires pede apoio de Amanda na decisão dela. Na hora do Mauricio Ricardo, ele colocou os homens para cantar "Pretty Woman" em homenagem as mulheres da casa. Seguimos com Tamires colocando as coisas na mala e Fernando e Rafael tentando convence-lá de continuar no programa, então, depois de conversar com Amanda, do nada, ela pega as malas e vai pro confessionário. Os demais participantes tentam dizer para ela ficar, mas ela vai embora de todo o jeito, dizendo que é fraca e precisa da família.


Não sei se é fraqueza ou não, mas... Ficar 50 dias no lugar jogar tudo pro alto, acho bem mancada da parte dela, o que é mais 20 dias pra quem ficou 50? Deveria ter deixado outro brincar, como fez Rogério. Mas tudo bem.. Amanda começa a chorar correndo da casa e Fernando vai atrás dela para abraça-lá, olha que romântico? Bom da saída da Tamires é que deu a chance de alguém do "tá com nada" mudar de time e na base do sorteio, adivinha o que aconteceu? Cézar finalmente vai poder comer! Por isso o mundo tá acabando em chuva hoje. Mas vamos falar do que realmente importa? com 72% dos votos, vocês de casa decidiram que o grupo votaria antes da líder, o que nessa semana não quis dizer nada.

A gente começou com Luan dando a imunidade para o Rafael e os votos: Rafael (Adrilles), Adrilles (Cézar), Cézar (Fernando), Fernando (Luan), Luan (Cézar) e Mariza (Luan). Dando empate e fazendo Amanda votar duas vezes! A moça diz que indica Luan e Cézar para o paredão da semana, que é? Duplo! Os dois se defenderam e Adrilles pediu para Cézar revelar que votou em Fernando.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário