segunda-feira, 9 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x49 - BBB feat. Gran Germano VIP?


Oi gente, tudo bom? Tá esperando o resumo dos programas que eu perdi, né? Pois bem, assisti os dois hoje e amanhã começo a publicar aqui no blog, viu? Não se preocupa não! Mas... O programa de hoje, a gente tem o resumo de como está sendo a vida de Luan: Brigas, pedidos de desculpas e fingindo que nada aconteceu na casa. Ou seja, ou esse cara é bipolar ou ele só quer desestruturar geral, para ser o único "normal" da temporada. Teve também um resumo da desistência de Tamires do programa, para você que perdeu o programa de ontem e não lê esse blog LINDO aqui. Olha que bacana? E não é que eu nem tinha percebido que o Bial estava de preto, simbolizando "luto"? Pois é... Meu sono ontem tava que tava... Nem lembro o que eu escrevi aqui, foi bom pelo menos? Espero que sim...

Rafael filosofa que qualquer coisa que acontece no programa, pode mudar toda a trama, por exemplo, se ele não tivesse confiado em Luan, Talita e Tamires ainda estariam no programa, porque né? Ele é da família do Boraculo e sabe tudo o que poderia ou não acontecer... Mas tudo bem, resumo da votação e já passamos para Cézar fazendo o pacman na cozinha e comendo tudo o que aparece pela frente.


Mariza então questiona de onde eles vieram, para onde vão e o que comem para dentro do programa e Adrilles chama ela de gagá por não se lembrar do inicio do programa e Fernando aproveita para criticar a senhoura ao lado de Amanda e Rafael, olha que bacana? O cara usou descaradamente Adrilles e Mariza e agora está se voltando contra eles, olha que bonito? Esse é o galã que a mulherada tanto ama. Adrilles que não é bobo e nem nada, diz que eles estão lá no quarto armando os esquemas do próximo paredão e Mariza diz que não se importa em arranjar briga, se isso gerar bebidas para eles. O grupo todo então, começa a criticar Cézar comendo como se não houvesse um amanhã e o único que o defende é Luan, dizendo que desde que não tenha desperdício, devem deixa-lo comer a vontade.

Cézar sozinho reclama de Mariza ter dito para ele pegar comida com garfo e diz que a mão dele é mais limpa que a de Adrilles e em seguida, conta para o grupo, tudo o que já comeu, mas hein? Sério que ele fica dividindo informações que podem ser usadas contra ele? Muito bem... Por fim, Fernando faz massagem no pé de Amanda e vai deitar no chão do quarto da moça até que ela pega no sono e ele vai para a própria cama. Aline, um beijo!


Um novo dia começa e com ele, Cézar começa comendo e chorando por estar comendo, então, espera ai... Tamires chorar por sempre perder prova é irritante, mas ele chorar por não poder comer e agora por poder comer, tá de boa? É isso mesmo? Não! É TUDO irritante, MESMO! Rafael e Mariza fazem as compras da semana e ela diz que ela é a dona da casa e ele o dono da cozinha. Em seguida, Rafael e Cézar falam que Luan e Mariza são praticamente a mesma coisa, só que a moça tem mais classe para desestabilizar as pessoas do programa. Fernando conta que saiu de dia do quarto de Amanda e ela pergunta se ele deu beijo de boa noite, ele responde que não e quando Mariza entra no quarto, ela encontra camisinha e só agora, fica sabendo que Rafael e Talita faziam sexo na casa... 2 meses depois! Mas você acha que Fernando revela que ele fazia também? Não! Mas fazia sim! E se bobear, fará novamente.

O grupo volta a falar de Cézar com a comida e mandam Mariza avisar ele sobre o que ele pode ou não comer, já que ele está comendo demais. Até que é justo, né? Melhor falar do que ficar falando pelas costas do rapaz. Antes de acabar o programa, Bial faz suspense, dando a entender que um novo participante vai entrar na casa. Mas, o Gran Hermano VIP anunciou em sua conta oficial, que uma novidade relacionada ao Brasil está por vir... Na internet, especula-se que assim como Iris (BBB7) e Laisa (BBB12), um intercambio de BBB está por vir... Será?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário