quarta-feira, 11 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x51 - Lerigou, Livrestou!


Oi galera, tudo bom? Então que o programa de quarta-feira é basicamente pronto, né? Não tenho muito o que falar, já que não teve muito exibido na televisão, mas, vamos dar uma bizolinha nesse programa de quinta? Quero dizer, quarta? Simbora!

A gente começa com alguns momentos de Luan e ele deixando o confinamento e né? deveria ter passado ele na Ana Maria Braga, que eu li que ela sambou cá cara dele no chão e a bateria de samba da Vai-Vai ainda passou por cima. Mas não, temos o Cézar "chorando" e agradecendo e o Fernando dizendo que tem preguiça dessa atitude do rapaz, mas hein? O que ele fez quando ele foi salvo do paredão? Agora existe uma formula correta sobre como se deve comemorar ser salvo de um paredão? SERIOUSLY? Bom, para quem vem montando personagem (o que é o caso de quase todos ali) com as "melhores partes" dos ex-participantes, pode ser mesmo que exista uma formula para isso, mas para quem tá ali despreocupado com a vida... Né? Lerigo minha gente!


Mariza então, acha coerente anunciar que Rafael é o único que nunca foi para paredão algum, olha que gostoso a véia jogando o coleguinha na fogueira? AHUAHUA... Não satisfeita, ela vai até o quarto de Amanda, perguntar se ela está apaixonada por Fernando, claro que, ela nega, mas minha gente? Pior cego é aquele que não quer escutar. Amanda conta para Rafael que também diz estar a ponto de surtar cá véia. E de resto que mais teve? Amanda e Fernando se roçando um no outro a noite e o dia todinho! Olha que bonitinho? Um beijo pra Aline!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário