quinta-feira, 12 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x52 - A Culpa é das Estrelas, do Fernando, da Amanda e sua também!


Oi meu povo desse meu Brasil muito louco, tudo bem? Aqui eu... Estou ficando com preguiça de ver alguns comentários sobre o Big Brother nas redes sociais, sério! Antes de começar essa matéria, queria deixar algo bem claro (ao meu ver): Esse mimimi todo entre Fernando e Amanda, preguiça demais ao ver as pessoas denigrindo a imagem da moça por conta do "relacionamento" dos dois, veja bem, não estou dizendo que Amanda é um anjo banhando em inocência, claro que, se fosse para ter uma conduta "normal", ao saber que o rapaz é comprometido, ela não deveria insistir tanto em criar um relacionamento com ele, certo? Pois é... Só que, também levando em conta a conduta dele, sabendo que tem um "relacionamento" aqui fora esperando por ele, porque raios ele dá abertura para intimidades com a moça? Porque SIM, ele dá MUITA abertura para ela. Agora, essa desculpa que ela fica forçando a barra e que é difícil de controlar, MENTIRA! Ao meu ver, quando uma pessoa está compromissada e inteiramente apaixonada por outra pessoa, Angelina Jolie pode relar nele, que será como se fosse a sua mãe te tocando. Entendem o que eu quero dizer? Porque raios as pessoas caem matando em cima de Amanda, sendo que a pessoa comprometida é outra?

Que nem, quando vejo casos na televisão de que a mulher bate na amante do marido e tal... Gente, quem foi que te traiu? A mulher ou o seu marido/namorado? Quem tinha compromisso com você? É incrível a habilidade que as pessoas tem em ignorar a cena como um todo e ver somente aquilo que escolhe ver. Para mim está obvio que ele está tentando ser o Alemão moreno da atualidade, mas gente... Se tem algo de errado nas cenas que estamos vendo nos últimos dias, AMBOS tem culpa, Fernando não é nenhuma criança inocente que está sendo manipulado por alguém, pelo contrário, ele é bem crescidinho e declarou que entrou para jogar na primeira semana, ao combinar que seria o melhor jogador com Francieli, ou já esqueceram? E ficar chamando alguém de vaca e outros nomes assim, você não está fazendo nada além de semear mais coisas ruins no universo. Então, vamos pensar em que tipo de mundo gostaríamos de viver e entender que um reality show é entretenimento, diversão e não um livre arbitro para semear a raiva na internet?


Ahhh, desabafei! Mas faz sentido tudo o que escrevi, não faz? Então... Simbora para o programa de hoje? A gente começa com os participantes desabafando também, mas sobre como é importante a liderança nessa altura do campeonato e em seguida, Mariza começa a desfilar seus comentários sobre Amanda e Fernando, que a relação dos dois está muito estranha e que amizade não é assim que funciona, porque né? Mas ainda assim, mesmo com Adrilles mandando ela não se intrometer aonde não é chamada (deveria conversar com as pessoas aqui de fora também), Mariza diz para Amanda tomar cuidado para não se machucar, porque, sei lá... Vai ver Mariza já sofreu desse mal, quem nunca? Eu! Pelo menos nunca me interessei por hómi que já tinha dona... Enfim...

Fernando diz que está difícil se controlar com Amanda, que ele gosta dela, mas não sabe de que maneira, ou seja, ele QUER! Só não pegou ainda porque tem câmeras e ainda espera ser o queridinho das mamães aqui fora, se fosse na vida real, já tinha terminado num motel essa história. E Mariza segue rezando que ele está expondo Aline e Amanda de maneira desnecessária e que é um tipo de jogo feio esse. Amanda resolveu ir chorar no reservado do banheiro, enquanto Adrilles observa que a dinâmica do "casal" mudou depois que Mariza foi palpitar na vida alheia. Fernando faz o que também? Chora!


Quem acredita nesse filme mexicano? Só sei que a produção liberou a piscina para o pessoal entrar durante a festa e Mariza resolveu dizer que tá gostando dessa "sem-vergonhice" de Amanda e Fernando e isso "abala" o "casal", não o bastante para faze-los ir ao quarto dela, discutir a relação e dar uns beijo embaixo do edredom, porque SIM! Rolou uns beijos ali. Um novo dia começou e com ele, Amanda chorando e Fernando "terminando" com ela, dizendo que os dois devem ficar um pouco mais afastados, depois de ter uma conversa com Rafael. Por fim, Adrilles e Rafael brincaram para ganhar o direito de beber refrigerante, na prova, deviam adivinhar sabores de comidas.

Mas, hora da prova do líder! Amanda tirou Mariza, da prova que, eles devem ficar pendurados em "asa-delta", que vai mudando de posição de tempos em tempos e por fim, quem ficar por último, vence! Sem contar que, rola chuva e vento no meio da prova, olha que gostoso? Até o fechamento desta matéria, ninguém havia desistido da prova.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário