sexta-feira, 13 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x53 - 2006


Oi gente, tudo bom? Depois do meu desabafo de ontem, não se preocupem que hoje eu não vou ficar dando puxão de orelha em ninguém, viu? Até porque eu to com sono demais pra isso, mas enfim... Simbora conferir o que aconteceu nessa nave muito louca!

O programa começa com Bial falando da dinâmica de Andressa na casa e me deixou bem desanimada ao perceber que ela não seria uma participante que veio substituir Tamires, que ela só veio por uma tramoia boboquinha da produção, que já foi usada em 2006, no melhor BBB de todos! Eu disse melhor? Eu queria dizer pior... Quer dizer, era o pior, agora sem sombra de dúvidas a 15ª temporada é a pior, porque né? Usar artificio criado na pior edição de todas, para tentar alavancar a audiência, é o fim da linha pra mim.

Resuminho da prova do líder, valendo! \o/


Amanda diz no meio da prova que Mariza deve estar puta da vida com ela, e com razão, porque né? E Adrilles pra ajudar, diz que ela deve estar comendo toda a comida do tá com tudo, só pra descontar a raiva, que é o que eu faria também! Imagina eu sozinha sendo vetada naquela casa? Meu amor, eles iriam voltar da prova e encontrar duas casas, que eu ia transformar aquilo de um jeito, mas um jeito! Só sei que o Fernando tá preocupado com o que a família tá achando dele, mas depois, diz que tá nem ai que ele é desse jeito e foda-se, viu Aline? Um beijo! Depois de 4 horas e meia de prova, o Rafael desistiu da prova. WTF? Sério que ele só conseguiria ficar quatro horas ali? Really? Se fosse prova do anjo, eu até entenderia sabotar, mas liderança? Sei não... Se bem que anjo pode correr risco de ser autoimune, né? Enfim...

Adrilles pede pro pessoal não indicar ele e Mariza ao paredão juntos e na cozinha, a moça faz o mesmo pedido para Rafael, dizendo que ninguém quis separar casal, que não vai ser agora, AHA! Takeeeeeee ooooon meeee Eu não disse que Madrilles era um casal real? Se entregaram que eu vi! E acho super coerente e bonitinho, melhor que os outros casais, tem meu apoio! Depois de 6 horas e 11 minutos de prova, Amanda desiste da prova... Mais 20 minutos e é a vez de Adrilles, que não fica claro se ele caiu sozinho ou se caiu ao tentar desistir da prova, só sei que ele saiu, deixando Cézar e Fernando para a morte.


Mariza então, queria Cézar como líder e diz que ele e Fernando se auto indicam, caso peguem a liderança. Amanda no quarto, diz que se sente culpada por não ter tirado Cézar da prova, porque né? Ela sabia que a prova era de resistência e iria ferrar a vida do namoradinho dela, aham. Só sei que o Fernando estava todo acabado, quase chorando pedindo pra sair e resolveu jogar um psicológico em
Cézar, do mesmo jeito que fez com Angélica, dizendo que aguentava ficar por muitas horas ainda e é claro que isso acabou dando certo. Cézar saiu da prova depois de 13 horas e 12 minutos. Amanda ao ver Fernando, pede desculpas e ele diz que tá tudo bem. Mas não pra Mariza, ela tá achando que Rafael entregou a prova e Cézar concorda com ela.

Fernando diz que é capaz de Cézar combinar voto com Mariza e Adrilles para escolher com quem ele vai ao paredão da semana e sério que vão mandar Cézar de novo? Bambam (BBB1) feelings. Hora de conferir a reação do pessoal com a chegada de Andressa e Mariza é a melhor de todas, perguntando se a moça vai ficar pra valer no jogo! E Amanda preocupada em ser abandonada pelos hómi da casa, já pede para não ser deixada de lado. Adrilles pergunta para a loira se ela gosta de elogios, porque né? Ele precisa de um novo alvo para stalkear.

E como funciona Andressa no jogo?


Pois bem, quem é véio/a como eu, quero dizer... Quem acompanhou o Big Brother Brasil 6 infelizmente sabe que a dinâmica de Andressa é familiar. Ela está entrando no programa apenas para fazer uma brincadeira, na qual durante o dia, ela será uma "participante" da casa e de noite, ela será substituída pela irmã gêmea Amanda. Caso os participantes descubram as trocas até domingo, todos vão ficar no grupo "tá com tudo" por uma semana, caso contrário, é uma semana no "tá com nada". Entenderam? Eu fiquei super chateada, queria que entrasse uma participante de verdade pra fazer a louca lá dentro e vencer o programa, igual Rafael Vanucchi na Casa dos Artistas 2.

Na onda de "vamos enganar a galera", Bial diz para eles que a moça está imune na primeira semana e Mariza questiona se é verdade e escuta que sim, é "verdade". Cézar ainda chorou sobre ter perdido a prova e Bial adiantou que estava fazendo showzinho lá para eles. Por fim, o "Você no controle dessa semana" você decide se o voto do anjo será nulo ou duplicado, olha que gostosinho?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário