sábado, 14 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x54 - Andressa feat. Amanda


Oi gente, programa de ontem demorou para sair, mas tá ai, viu? Não esqueci não! E a gente começou com o show de Anitta e do Naldo, que olha? Eu ia ficar me sentindo muito mal dentro do programa se estivesse lá, já que eu não gosto do estilo musical de nenhum dos dois e tirando o refrão do "prepara" não sei nem a letra de nenhuma música deles. Mas enfim... Tirando Adrilles e Mariza, parece que o povo gostou. E a Andressa já pergunta logo se Cézar fica isolado mesmo e Amanda diz que sim, mas que ele faz isso só pelo jogo mesmo. Enquanto isso, Mariza está deprimida por ter mais uma participante na casa, mas gente... Se fosse algo real, faria todo o sentido! Uma desistiu e entrou outra no lugar, eu acho super justo e coerente com as regras do programa, pena que a Globo não acha.

Amanda então conta para Fernando que Andressa tava questionando sobre Cézar, enquanto Mariza diz para nova sister que o Fernando só parece ser gay, mas que ele não é! HAUAHAU... Bem amiga, né? Fernando diz para Amanda que não importa o resultado dele fora da casa, que ele viveu o Big Brother e que tá tudo certo e, oi? Quem vinha com essa história de "viver" o Big Brother? As queridinhas de Bial e Boninho: Natalia, Fani, Monique, Clara... Discurso comprado esse, hein?


Adrilles vai e conta para Cézar que é ele quem vai decidir com quem vai ao paredão, que ele e Mariza vão votar em Rafael, mas o caipira diz que não importa com quem vai ao paredão, é indiferente! Ou seja, Adrilles não dá pra comprar o rapaz. Mariza continua reclamando que tem mais uma participante na casa e ela, decide ir chamar o Cézar no quarto para dançar e quase dá um ataque no coração dele! AHUAHAU... O grupo formado por Amanda, Fernando e Rafael resolvem falar de Cézar dançando e apostam quantos quilos Mariza ganhou no programa, agora, ver os próprios "defeitos" ninguém quer né?

Em seguida, Andressa dança com Amanda e quase vira uma disputa pessoal para ver quem desce mais até o chão e Cézar elogia Andressa, dizendo que ficou feliz com a entrada dela e Amanda vai até o Fernando e conta o que estava ouvindo. No dia seguinte... Andressa é substituída por Amanda no confessionário e como desculpa pela demora, ela diz que se enrolou no raio-x.Fernando e Mariza dizem que a moça está diferente da noite anterior e vamos combinar? Hoje eu li uma matéria em que Fernando dizia que o peso do voto do anjo será dobrado. Depois querem me dizer que o programa não é armado? Aham! Rede Globo, amiga...


Prova do anjo! E era uma caça ao tesouro, no qual, o mais rápido venceria. Andressa/Amanda participou da prova, só para despistar os participantes e os demais fizeram na seguinte ordem: Adrilles (7:32), Mariza (9:10) e Rafael (8:32), sendo assim, Adrilles vence. Na casa, Amanda questiona se Andressa é gêmea de alguém. Gente, não dá pra descobrir isso em algumas horas de convívio, para! Na hora de escolher os participantes que deveriam ficar como lobos no monstro, Adrilles coloca Amanda por não ter ido nunca e Rafael por ter ido menos. Mariza queria que ele colocasse Andressa e Rafael fica puto da vida por isso não ter acontecido, diz que Adrilles queria pagar de bom moço.

Os dois se trocam para o monstro e Fernando pergunta se está sendo amado ou odiado pelas suas atitudes e mais uma vez, a bola fala nada com coisa alguma e só diz que perdoa ele. Oi? Por fim, Amanda e Rafael brincam como cachorro e Fernando dá comida para Amanda, como se ela fosse um. Olha que bonitinho? Só que não! Cinquenta Tons de BBB neles.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário