domingo, 15 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x55 - Cézar em: Febre Congelante


Oi gente! Tudo bom? Finalmente essa palhaçada de temporada do Big Brother já está chegando ao fim, né? Enquanto não chega, vamos falar do programa de hoje? Simbora! A gente começa com o Adrilles passando as mesmas cantadas furadas que ele dava em Tamires, na Andressa. Como se ela não soubesse o risco que ela corre, né? Certeza que a mãe dela deve ter dito: "Olha minha filha, esse hómi vai te perseguir depois, toma cuidado e leva uma blusa, viu?" É o que eu teria feito. Só que ai, Mariza ficou com ciúmes, porque cês sabem que ali é #Madrilles, né? Mas, segundo ela, só tem ciúmes da atenção intelectual que o rapaz está dando para a moça. Sei...

Enquanto isso, Cézar quer saber o que Andressa acha dele, mas que Adrilles fica atrapalhando o caminho dele, do mesmo jeito que fez com Tamires e Mariza. OI? Sério que Cézar queria ter um romance com Mariza? Eu deduzi essa conversa direito? E por falar em romance, Fernando chama Amanda de vira-lata e ela gosta. To falando que rola uns 50 tons ali, ninguém e escuta. Os participantes recebem umas bebidinhas, umas comidinhas, umas musiquinhas... E Cézar não aproveita nada por estar morrendo de febre. Já a Amanda, pergunta sobre uma tatuagem de Andressa (Amanda), desconfiada de que tem algo errado.


Adrilles e Mariza então se questionam sobre o voto de Cézar e com quem ele tem mais afinidade, quer seria: Ninguém! Para completar, Mariza diz que tem medo de que pessoas que ela nem sabe que existe, agora sabem o nome dela. AHUAHAU... Mas gente, se fosse assim, porque entrou no programa? Mas não se preocupa, que daqui 1 ano passa, viu? Adrilles questiona quais motivos fizeram a produção escolher Andressa para entrar no programa, enquanto Rafael fica falando mal do rapaz do lado de fora da casa. Chegando a hora de fazer a troca entre Andressa e Amanda, Mariza conta para a menina sobre um colar que fez e em seguida, elas fazem a troca na dispensa. Andressa volta para casa e diz que a festa é para ela, na chegada dela e Mariza diz que a moça está diferente. Por fim, Rafael e Amanda fazem o monstro.

Adrilles pergunta se tá tudo bem com Andressa, ela responde que sim e no quarto do líder, Amanda pede carinho para dormir feliz, olha que bonitinho? Coisa mais linda do mundo, viu? Um novo dia começa... Com ele, Mariza "malhando" pesado, viu? Uma verdadeira atleta... Na arte de enrolar. Rafael e Fernando dizem que a senhoura está louca com essa malhação e que precisa de médico e eu adoro esse tipo de gente que fica criticando a vida alheia, sabe? Deixa a mulher fazer o que quiser, na hora que quiser, eu hein! Hora da "prova da comida".


A prova foi fake, já que a verdadeira seria descobrir se a Andressa tem gêmea na casa ou não. Mas nessa de mentirinha, Fernando colocou: Amanda, Mariza e Rafael contra Cézar, Adrilles e Andressa. Na prova, era um percurso de atividades de criança, pular no saco, colher com ovo e girar na vassoura, que só serviu pra ter um tombo épico do Adrilles. O grupo de Mariza "venceu" a prova e ela, em seguida, ficou tentando induzir o voto de Cézar em Rafael, dizendo que ele vai decidir com quem vai ao paredão e tal, e Adrilles concordando. Só sei que na hora de comer, quando o grupo começa a debater o voto de Andressa, Rafael fica puto da vida com Adrilles e o acusa de ser duas caras, por dizer que iria votar em Andressa e agora fica mimando a menina, que ele precisa ter palavra. Porque né? Ele nunca fez isso! Rafael nunca detonou o Cézar e depois foi abraça-lo, ele não queria a cabeça do Luan e depois disse que era brother, né? Imagina...

Na hora do Mauricio Ricardo, ele brincou com o novo casal #Amando, porque sim, senhoras e senhores, eles são um casal, tá? Bial então perguntou para a galera sobre o segredo de Andressa e ai é claro que ficou fácil deles descobrirem que ela tinha uma irmã no programa e que estavam revezando no confinamento, até o mais lerdo das pessoas teria entendido a dica, deveriam ter usado uma outra estratégia, tipo: Alguém tem algo para afirmar sobre Andressa? Ou ter estipulado um tempo para que eles chegassem a conclusão e fossem perguntar para a moça... Algo realmente difícil, mas... Queremos esperar algo de bom dessa edição? Seriously? Os participantes então se despediram das moças e Mariza diz que ficou com dó agora de dar tchau para elas. Sei...


Hora de formar paredão e com 74% dos votos, Adrilles terá voto duplo hoje. Mas ele começa dando imunidade para Mariza. Em seguida, Fernando indicou o Cézar para o paredão e os demais votos seguiram assim: Cézar (Fernando), Rafael (Adrilles), Amanda (Adrilles), Mariza (Rafael) e Adrilles (Rafael / Rafael). Depois da formação do paredão, Amanda foi escolhida para pedir o voto de alguém, e é claro, pediu o do Cézar. Os dois emparedados tiveram 30 segundos para pedir pra ficar no programa e você? Vai deixar qual deles na casa?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário