segunda-feira, 16 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x56 - Traição entre amigos, pode?


Oi gente, aparentemente o programa já está chegando ao fim, não é mesmo? Ai você pergunta: "Mas quando começou?" É verdade... Mas, enquanto isso não acontece, vamos as novis? Simbora! A gente começa com um vídeo em que mostra que Fernando decidiu pular fora do barco de Adrilles e Mariza e resolveu unir forças com Rafael e Amanda, olha que amizade verdadeira que eles tinham? Seguimos com um vídeo de Rafael, Adrilles e Mariza tentando induzir o voto de Cézar no último paredão e ele tentando sair pela tangente, é claro, mas... Não é que esse Cézar sabe muito bem o que está fazendo? Gente, ele é o melhor jogador EVER! Depois eu continuo essa linha de raciocínio, aguardem...

Então a Globo resolveu tapar buraco com um resumo sobre a participação de Andressa e Amanda, as gêmeas da prova da comida, como se tivesse sido uma coisa tão incrível que mereça estar em nossas memorias. Ai veio um resumo da prova do anjo + Conversa de Mariza sobre voto de Andressa + Rafael puto da vida com conversa de Adrilles, sendo que ele faz coisa pior. Hipocrisia, um beijo!


Resumo do paredão então! Ai temos a Mariza chateada com a saída de Andressa e Rafael questionando os sentimentos da senhoura, dizendo que ela estava com raiva da entrada de uma novda participante, ela se irrita e diz que pode ter mudado os sentimentos, SIM. Que ninguém sabe o que se passa em seu coraçãozinho. Em seguida, ela vai reclamar do rapaz para Fernando, enquanto Cézar assume que votou em Fernando para dar empate entre Adrilles e Rafael e então o líder ter que fazer uma declaração sobre quem vai defende no jogo. Rá! Não disse que ele era um ótimo jogador, gente... Parando para pensar, ele é o único que assistiu todas as edições do reality show, ele sabe muito bem como jogar e manipular os pensamentos do público, quando Bial falou que iriam reunir as melhores coisas das edições passadas, pra mim, é o Cézar! Ele sabe a formula certa de vencer o jogo e só por isso, meu voto pra vitória é dele.

Cézar ainda comenta que caso ele seja eliminado, Fernando estará direto na final, já que ninguém mais na casa vota nele e que não vê motivos para a vitória de Adrilles e Mariza, que os dois não fizeram nada de útil na casa, como se alguém tivesse feito... Mariza então, diz que o Rafael tem medo de ir ao paredão com Cézar e que o rapaz usou essa história de Fernando e ela na final, para manipular o pensamento de Cézar e fazer com que ele passe a perseguir ela também. Por fim, Adrilles e Mariza dizem na cara de Fernando que sabem que não são mais protegidos pelo rapaz. E clima ficou bem bacana...


Um novo dia começa... Com ele, Rafael questiona se demora muito para o tempo passar até o paredão e Cézar manda ele não ficar encanado com isso. Mariza, viaja numa música e vai se declarar para Rafael, dizendo que gosta muito dele. Olha que fofo? Por fim, Fernando diz que quer a cabeça de Adrilles e Mariza no próximo paredão... Ah... Esse é o cara que você ai de casa ama e torce, olha como ele é lindo? Um beijo!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário