quarta-feira, 18 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x58 - #Amando é fato consumado


Eu nunca achei que iria dizer isso, mas... Que bom que hoje é dia de futebol! Porque né? Tá difícil de continuar lidando com essa edição, eu sei que vocês devem estar de saco cheio da minha pessoa reclamando, mas eu juro que no dia que eles fizerem algo de bom, eu irei elogiar. Enquanto isso... A gente começa o programa com alguns momentos de Rafael, só esqueceram dele mostrando o pinto pra cima e pra baixo, quando estava com Talita, porque sim, pra mim, a participação dele se resume a isso.

Depois, Cézar diz que o jogo dele, Adrilles e Mariza são parecidos e Fernando questiona a conversa para Adrilles depois, dizendo que não tem o que fazer, é Cézar no paredão novamente. A produção então, resolveu fechar o quarto azul, já que só tem 5 participantes e Mariza arruma o cantinho dela e ao pedir para Adrilles não mexer, o que ele faz? Pois é... E o que ela faz? Bate com força e ódio nele. SIM, eu consideraria isso agressão, porque foi! Mas, nessa altura do jogo, apenas quem se fode? Duda Yancovich!


No dia seguinte, Mariza chora e diz que Rafael era a alma da cozinha, não se preocupa meu bem, dá que o espirito dele ainda está dentro da casa? Porque o corpitcho, está na Talita... Quero dizer... Do lado de fora da casa. Na noite anterior, Mariza tinha dito que preferiria votar em Fernando do que Amanda, mas no dia seguinte, ela já muda de opinião e conta para Adrilles que só falta gritar para ela calar a boca ao ver Fernando se aproximando e ela não entende. Por fim, Fernando pergunta sobre o amor para Adrilles e como resultado o que temos? Ele beijando Amanda! E vida longa ao novo casal da casa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário