quinta-feira, 19 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x59 - Aline vira passado, para Amanda se tornar presente


Então que, quem estava se preparando para o casamento entre Aline e Fernando, acho melhor já ir procurando outra coisa pra fazer, porque né? A gente começa o programa de hoje com o resuminho da festa que aconteceu na casa e já começa com Mariza mandando Amanda dançar, já que precisa da cota de gostosa do programa, oi? Ia dizer uma coisa, mas, deixa pra lá... Só sei que Amanda começa a provocar Fernando, falando de coisas sexuais que ela gostaria de fazer com ele.

Alheio a tudo isso, Cézar revela que não tem medo de ir com ninguém ao paredão, porque eventualmente terá que enfrentar todos mesmo, só assim para vencer, né? Adrilles então, se diverte com aquela música que diz: "ser um homem feminino..." Porque será? Identificação? Talvez! Já que ele está usando a roupa de Mariza na festa. Fernando revela que quer beijar Amanda, já Mariza revela que quer ela, Cézar e Adrilles na final do programa e por falar em Adrilles, o que ele me apronta? Vai no quarto tirar Fernando e Amanda da cama, para escutar música do ABBA, olha que pessoa bacana? E sabe como a festa terminou pra cada um deles? Adrilles e Mariza dançando, Cézar dormindo e Fernando e Amanda fazendo... SEXO!


No dia seguinte... Amanda parece que gostou da brincadeira e pede por mais, Fernando diz que tá fuuu, porque né? Pediu uma em casamento e agora tá de porno com outra na casa? Como fica? Mas depois da bronca que Amanda dá, ele diz que vai ter mais sexo na casa, SIM! E se continuarem reclamando, vai ser no meio da sala. Mariza diz que já não aguenta mais a putice do casal, mas Adrilles diz que tá bonitinho... Só pra ele, diga-se de passagem. E ele diz mais, diz para Amanda roubar beijo de Fernando, mal sabendo ele que ela já fez muito mais do que simplesmente beijar o rapaz.

No quesito sem noção, Cézar e Mariza dizem que esperavam ser amados pelos participantes da casa, já que são amados na vida real e Cézar vai além, diz que é até idolatrado fora da casa. Mais 10 dias e a gente tá livre desse povo todo, 10 dias, né produção? Por favor! Fernando ao fazer as malas, coloca a foto de Aline dentro da mala e em seguida, diz que gosta de Adrilles por ele o fazer se sentir menos culpado, porque né? Ele sabe que fez meleca das grandes pro Brasil inteiro ver. Por fim, Mariza resolveu brigar com as câmeras do banheiro, 59 dias depois que estava confinada, dizendo que ninguém quer ver ela tomando banho... Meu amor, se Adrilles diz que é mais bonitão que Fernando (não que ele seja lindo) e espera posar no Paparazzo... Tem gente pra tudo, viu?


Você no controle! Quer que o líder vote antes da imunidade do anjo? Vai lá no site e vota então! Já na prova do líder, era um simples labirinto! Olha que bacaninha? O mais rápido venceria e eles foram na seguinte ordem: Fernando (38,59 segundos), Amanda (38,56 segundos), Adrilles (51,51 segundos), Mariza (56,90 segundos) e Cézar (55,77 segundos). Sendo assim, Amanda é rainha, o resto é fuinha! Quero dizer... Quem gostou?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário