sexta-feira, 20 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x60 - E agora Mariza?


Oi gente! Então que de acordo com as minhas contas, o programa acaba em 10 dias, olha que gostoso? Um beijo pra Tamires que adiantou o processo. E a gente começa o programa de hoje com o resuminho da prova do líder, seguido com Mariza chorando horrores por saber que será a próxima indicada ao paredão e que provavelmente será eliminada, mas não, não está chorando para fazer chantagem emocional, eu que to. Adrilles, Amanda e Fernando resolvem colocar Cézar na parede para falar sobre a forma que ele vê o jogo e para o trio, tudo o que o rapaz diz está errado. Que não é assim que o jogo deverá ser jogado. Mas gente... Cada um tem um jogo, não é mesmo? Vamos viver e deixar viver? Obrigada, de nada.

Fernando e Amanda especulam suas possibilidades de votação e para se salvarem do paredão e ele também passa o texto que Amanda deve usar para indicar Mariza ao paredão. Mariza que: Já sabe que será indicada por Amanda, numa estratégia de forçar Adrilles indicar Cézar e então, o rapaz vai ao paredão com ela. E pede para Adrilles não soltar o verbo com Fernando. Mas... Isso é história para o dia seguinte...


E nele, Fernando diz para Amanda que eles não podem deixar os demais participantes sozinhos, para que eles não combinem votos, olha que malandruxo? E que além disso, eles devem tentar manipular os pensamentos deles, para que votem uns nos outros e esqueçam do casal. Coisa mais linda! Depois do Boraculo (qual a Amanda pergunta se ela levara no toba caso vote em Mariza), Amanda coloca o plano em pratica e começa a falar com Cézar e Adrilles, dando ideias de voto. Fernando também vai atrás de Adrilles, mas antes disso, Adrilles e Mariza reclamaram horrores do fato de Amanda e Fernando terem um quarto do líder só para eles e resolverem ir dormir no meio da sala. Por fim, a própria Mariza resolveu contar os esquemas de forçarem Adrilles votar em Cézar, mas avisa que podem se dar mal! AHUAHAU... Será que foi uma ameaça?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário