sábado, 21 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x61 - Brasil Urgente


Oi gente, tudo bem? Cade a contagem regressiva da Globo, pelo amor de Deus? Não sei... Só sei que a gente começa com a Mariza achando RI-DI-CU-LO a Amanda e o Fernando estarem escondendo o "namoro" deles dos participantes, sendo que o público está vendo e Adrilles diz para ela deixar pra lá, que os dois estão sendo apenas infantis, mas Mariza não aceita muito, ela quer é juntar voto com Adrilles, mas ele deixa bem claro que não vai deixar de votar em Cézar, se tiver a chance.

Fernando então, decide tentar manipular a cabeça de Cézar, dizendo que não é feio votar em Mariza e Adrilles e que os dois estão juntos contra eles, que querem os dois no paredão. Em seguida, Fernando conversa com Adrilles. Só sei que a Amanda diz que não quer dormir em silencio no quarto e Fernando diz que eles vão dormir quietos SIM e no quarto junto com os demais participantes, HEIN? Eles tem quarto só deles e vão pro meio da galera, só pra eles não falarem de voto? Francamente... A moça ainda fez o favor de chamar ele de amor e dizer que o ama. Olha que lindo? E o que ela ouviu de volta?


Mariza continua de mimimi por causa do casal e Adrilles diz que ela tem que parar de se preocupar com eles e passar a se preocupar com ele, oi? É quase uma declaração de amor. Amanda diz que vai dançar, mas vai é beber direto do bico da garrafa e quando os participantes decidem ir dormir, o que acontece? Produção acorda eles para a prova do anjo, olha que gostoso? Melhor foi o susto que Mariza levou enquanto escovava os dentes. AHUAHAUAHUA...

Na prova, os participantes tinham que adivinhar quando o carro chegaria a 100 por hora, e os participantes fazem a seguinte pontuação: Cézar (42,0), Mariza (88,0), Adrilles (69,8) e Fernando (84,8), sendo assim, Mariza não só venceu a prova, como ganhou um carro e ainda colocou o Fernando no monstro, qual, ele deve ficar preso, só podendo sair quando a produção deixar. Depois ela vai atrás do rapaz se explicar, dizendo que os demais foram duas vezes e que Amanda é "frágil" então ele que tome no toba.


E Amanda faz o que? A Viviane Araujo e dorme do lado de fora da cela, por causa de Fernando. Ele foi liberado algumas vezes, voltou pro confinamento na gaiola das loucas e Mariza diz que está feliz em retribuir o anjo para Adrilles, mas ela te convenceu? A mim não... Por fim, Cézar diz que Fernando tentou manipular a cabeça dele para se voltar contra Mariza e Adrilles, para Mariza. Olha que gostoso?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário