domingo, 22 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x62 - Incoerência, você vê por aqui!


Oi gente, então que segundo os participantes, falta apenas uma semana para o termino do programa, mas... Cadê contagem regressiva? Cadê Bial falando que foi o último anjo? Não sei! Só sei que o programa começou com o Adrilles reclamando que só tinha ele acordado na casa, até que ele decidiu acordar Mariza para ter com quem conversar, olha que dó? Da Mariza, é claro! Fernando e Amanda então, contabilizam os prêmios de Mariza e dizem que ela já quase tem o prêmio do segundo colocado e em seguida, junto com Adrilles, eles criticam a amizade de Mariza com Cézar, dizendo que ele não vai retribuir da mesma maneira que ela oferece. Eles então, ganharam uma festchenha, na qual Fernando ficou boa parte do tempo preso.

Fernando diz que se ofereceu para ser monstro, para evitar problemas para Mariza. Aham... E eu sou a rainha da Inglaterra. Fernando ficou boa parte do tempo reclamando da amizade de Mariza e Cézar, dando a entender que ela deveria ter colocado o rapaz no monstro, não ele, já que ele era miguxo dela desde o começo. Ai, para a moça ele diz que estava com ciumes e depois para Amanda, diz que as pessoas vão apoiar o relacionamento deles. Vamos? Quer dizer, eu to pouco me importando pra quem come quem, mas, o povo lá fora é bem...


Um novo dia começou  e com ele, Mariza diz que teve várias conversas importantes com Adrilles e o agradece por isso e em seguida, ele colocou uma flor na cabeça e começou a cantar a música tema de Gabriela. Na hora da prova da comida, os participantes tinham que fazer um iglu e se dividiram: Mariza e Cézar contra Fernando e Adrilles e o grupo dos meninos se deram melhor e a Mariza ficou puta da vida com essa história, tanto que falou alguma coisa para Adrilles e ele tentou ir atrás dela para discutir a relação, mas ela não quis, queria ira dormir.

Adrilles diz que Mariza trocaria os dois carros dela por comida e em seguida, os participantes fizeram uma prova, na qual, cada um representava um lugar do Brasil e então, o vencedor iria garantir mais refrigerante para aquele lugar... Método bem justo de venda, né? Amanda foi a vencedora e em seguida, ela diz para Adrilles que não ficou com Fernando ainda por respeito aos participantes e Aline, neste momento eu queria que as pessoas fossem que nem o Pinoquio, só pra ver o nariz dela crescendo.


Mariza então explicou que iria votar em Fernando por ele não ter levado ela ao cinema na semana em que Aline foi eliminada, que ela precisava, mas ele decidiu ir comprar voto de Amanda e Tamires. E por fim, Mauricio Ricardo colocou o Adrilles para recitar poesia sobre o fato dele não pegar ninguém. E com 64% dos votos, Amanda não pode votar antes de Mariza entregar o anjo da semana, que foi para? Adrilles!

A votação seguiu assim: Amanda indicou Mariza ao paredão e os demais votos, foram: Fernando (Cézar), Cézar (Amanda), Mariza (Fernando) e Adrilles (Cézar). Adrilles então, pediu o voto de Cézar e os emparedados tiveram 30 segundos para se defender no confessionário. E ai? Quem será o próximo eliminado?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário