segunda-feira, 23 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x63 - Vence quem usa mais pessoas?


Oi gente, hoje eu não vou atrasar a matéria, olha que bacana? Na verdade não tem muito o que escrever sobre hoje, já que segunda feira é um grande resumo da semana, mas vamos lá? Simbora! A gente começa com o "Caminhos do Paredão", o que não tem nada a ver com o musical "Caminhos da Floresta", mas mostra a construção dos motivos e razões de Cézar e Mariza estarem sambando na boquinha da garrafa agora. Um deles foi a estratégia do casal em escolher Mariza para o paredão, só para forçar Adrilles a indicar Cézar, e mesmo sabendo disso, Adrilles ainda fez o jogo deles. Ai teve também, Fernando e Amanda escondendo seu namorico do resto da casa, quando todo mundo aqui fora, já tá vendo até os dois fazendo sexo, porque eles escondem? Não sei! Faz sentido? Nenhum. Vão ganhar alguma coisa com isso? Nem um centavo. Então...

Resuminho do paredão e temos Adrilles defendendo Amanda, que ela não pensou por mal para indicar Mariza, mas a senhoura diz que sabe muito bem as paradas das coisas e que tá de zoio aberto. Adrilles ainda pediu pra ela ficar tranquila, que ela não será eliminada. Será? Cézar então questiona como Mariza se sente em relação a Fernando e ela diz que foi usada quando ele precisou dela e que agora usou Amanda quando ele precisou, e assim, ele não é votado nunca e que ela percebeu que como ele não conseguiu comprar ela e Cézar nessa semana, ele comprou Adrilles e agora fará com que os dois sejam os próximos dois eliminados.


Fernando e Amanda dão risada por terem conseguido escapar do paredão e dizem que devem dar o sangue na próxima prova do líder, mas Amanda acha que se Cézar voltar do paredão, ele irá vencer o programa, mas Fernando acha que Adrilles ainda consegue ser mais forte que ele. Por fim, Mariza diz que é mais confortável ser igual a Fernando, que não ganha votos do que ter possibilidade de votar em qualquer um e o rapaz não gosta muito do que escuta. Mas, um novo dia começa... Com ele, Adrilles e Fernando fazem as compras e são altamente criticados por Amanda.

Depois no quarto, o casal se beija e Mariza acorda bem no momento, mas finge que não viu nada, que tá dormindo ainda. Ai, quando ela levanta, conta para Cézar, que acha que eles estão apenas fingindo, que eles não são casal coisa alguma e por fim, Mariza espera que Fernando não questione o voto dela nele, já que ele também queria a cabeça dela, então, não faria sentido o questionamento.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário