quarta-feira, 25 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x65 - Amor?


Ai que a gente começa com os momentos finais de Mariza no jogo e seguimos com Amanda dizendo que todos eles já podem fazer as malas, que o Cézar será o vencedor da temporada e olha? Só me resta torcer para que isso seja verdade, já que Mariza foi-se embora. Mas, Fernando acha a história de vida do Cézar estranha, afinal, a história dele é que é bem bacana né? Sexo com duas em um confinamento, só não foi melhor, porque não foi ao mesmo tempo, né? Por conta disso, Adrilles diz que se for depender da história dele, será eliminado, que não tem nada de sofredor nela.

Ainda na conversa, Fernando diz que as pessoas devem dizer que ama quem querem, quando querem, que o amor é a melhor coisa do mundo e mimimi... SERIOUSLY? Você diz que ama uma pessoa, quer casar com ela e um mês depois tá transando com outra pro Brasil todo ver, e ele quer dizer que isso é lindo? Que isso é amor? SERIOUSLY? Não sei para você, mas amor pra mim é algo bem mais significativo e sagrado do que essa historinha que Fernando está querendo vender.


Adrilles então tá revoltado que não quer saber de dormir e diz para Cézar que agora ele será obrigado a conversar com ele, porque não quer ficar falando sozinho. A noite se encerra com Amanda perguntando sobre namoro com Fernando e ele respondendo "aham", deixando ela puta da vida. No dia seguinte... A rainha da casa quer que a cozinha esteja limpa, só assim ela conseguira trabalhar nela. Enquanto Adrilles revela para Cézar que Amanda e Fernando são um casal e o rapaz diz que fez a besteira de shippar Aline com Fernando na frente de Amanda.

E foi isso. Amanhã é dia de big fone mandar alguém ao grupo do "tá com nada". Olha que bacana?SQN.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário