quinta-feira, 26 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x66 - Azar no amor, Sorte no jogo


Então que para minha tristeza, foi confirmado que essa edição do Big Brother Brasil vai mesmo se estender por mais uma semana. Se a casa já tava parada, sendo foco de dengue desde quando tinha meia duzia de gente dentro, imagina na próxima semana quando tiver só três? Única coisa divertida será se a Amanda for eliminada e o Fernando tentar montar casal com Adrilles ou Cézar, mas fora isso...

Enquanto isso não acontece, o poder do público essa semana será em dar imunidade ou líder ou não, mas antes, precisamos descobrir quem é o líder não é mesmo? Antes disso, o fone tocou e Fernando atendeu. O que ele fazia ali perto daquele telefone justo hoje? Depois querem me dizer que não é combinado... Ele atende e decide mandar o Adrilles para o grupo "tá com nada", porque né? Na prova do líder de hoje, os participantes tiveram que subir em cima de uma lata de refrigerante de 8 metros de altura, para brincar de se jogar e atirar latinhas no chão, que marcam pontos diferentes. Quem conseguisse a maior pontuação, venceria.


Antes da prova, Fernando diz que faz uma semana que ele e Amanda tão de putice embaixo dos edredons e Amanda corrige, dizendo que fazem duas. Adrilles, sabe Deus porque, fala sobre o pedido de casamento que Fernando fez para Aline e é claro, deixa Amanda puta da vida, os dois vão pedir desculpas para a moça, mas é para Adrilles que ela chora, dizendo que não quer saber o que se passou entre ele e Aline. Antes da festa, Cézar diz que vencer as provas é bom, porque dá um certo protagonismo na edição, mas Fernando acha que ele perdendo todas as provas, também o está dando destaque no jogo. Rá! Não disse que as vezes dá a entender que Cézar perde provas de propósito? Cara! E a voz que ele faz para agradecer ao público quando volta em paredão que é completamente diferente da voz dos outros dias? Mesmo ele sendo TODO montado, só me resta torcer por ele mesmo, afinal, foi o "melhor" jogador da temporada.

Hora da festa! Que é meio "Halloween", só faltou um Mike Mayers matando todo mundo para nossa alegria, mas teve um quase... Já que Fernando ficou avisando Amanda que ele não é bonzinho, traduzindo: Ele vai comer geral! E acho que ela já deveria ter percebido isso, visto que ele tinha uma "namorada" antes de começar as saliências no quarto com ela. Então... Cézar saiu da festa cedo, mas ao começar as músicas caipiras, ele volta dizendo que isso é música de verdade.


Adrilles conta para Cézar que o casal se assumiu, mas o que eles estão fazendo? Discutindo, porque quando Fernando quer sexo, ela libera na hora, mas quando ela quer, ele fica enrolando pra fazer a cobra subir, olha que bacana? Em seguida a moça pediu ele em namoro e ele recusou três vezes, como diz na bíblia, e é claro que isso deixou a moça com muita raiva. Mesmo ele avisando que ele não é um bom material para namoro... Ela então faz a clássica linha do "quero morrer", enquanto ele vai deitar no sofá da sala. Depois ele volta e fica com raiva também, dizendo que ele é quem tá perdendo mais coisas por ficar com ela e... Francamente... Se ele tá com tanto medo de "perder" essas coisas, não fica, simples assim.

Fernando ainda assume que gosta de Aline e que não ficaria mais com ela, porque tem vergonha na cara, aham... Ou seja, assumindo para Amanda que tá com ela por falta de opção, MESMO. Adrilles reclama pelos cantos que quer amar também e acaba beijando uma das caveiras da festa... Mas... no dia seguinte, o que acontece? Cézar esquece feijão no fogo, olha que bacana? Mais bacana foi que ele usou algo que não podia na comida, mas a produção "esqueceu" de mencionar isso na edição.


Adrilles seguiu o dia reclamando do casal dormindo e Cézar diz que não ficaria com Aline. HEIN? Como se ele tivesse alguma chance... Afinal, a moça deixou bem claro quem ela queria na casa, né? Amanda conta que levou um fora de Fernando e depois da indireta para o rapaz, dizendo que ele já pode casar com quem quiser, ao elogiar a comida dele. Por fim, Adrilles ficou falando sozinho e Cézar ao invés de falar com o rapaz, prefere fingir que tá dormindo e fazer a Regina Duarte, dizendo que tem medo.

Na prova! Vamos a pontuação? Simbora! Cézar (140), Adrilles (40), Amanda (310) e Fernando (120). Bial nem tentou esconder o fato de ter ficado decepcionado com a pontuação de Fernando e se urinou de rir um pouco, com a pontuação de Adrilles. Sendo assim, Amanda é líder e Adrilles pediu por um novo participante para ele ter com quem falar, olha que dó?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário