sábado, 28 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x67 - A casa mais morta do Brasil


Oi gente, então que sim! As matérias do Big Brother de sexta e sábado atrasaram, porque tem muita coisa acontecendo na vida real, pelo menos em algum lugar tem que ter coisas acontecendo, né? Enfim... O programa começou com a Amanda rezando e o resuminho da prova do líder que lhe garantiu o voto da semana. Em seguida, Cézar chorou e Adrilles fez a louca, dizendo que só na noite anterior que tinha visto beijo do casal, que não sabia que eles estavam juntos. A Amanda, que havia prometido nunca mais perguntar se Fernando queria namorar com ela, pergunta se ele quer fazer casal com ela. HEIN? Não é a mesma coisa? Adrilles diz que eles já são casal pelo menos aos olhos das pessoas, que Bial oficializou isso.

Adrilles ainda revelou que se tivesse uma múie dentro da casa, faria sexo mesmo sem edredom e tal e Amanda pergunta sobre a família brasileira, como ficaria, porque né? Sexo sem edredom é bem mais chocante do que as coisas que ela faz/fez com Fernando, né? Aham... Adrilles disse que tava torcendo por Cézar para o casal sair do confinamento do quarto do líder e o rapaz disse que os dois são os mais atrapalhados da temporada, que não vão conseguir vencer provas.


Cézar está com medo de Amanda estar autoimune com a liderança e Adrilles diz que nada importa, que ele só quer saber de amor. No quarto da líder, Fernando quer ir ao paredão com Adrilles, porque está com medo de Cézar ser forte e espera que Amanda indique o poeta, só que ela está com receio disso acabar saindo contra ela. Em seguida, Adrilles entra no quarto e vê as fotos das amigas de Amanda e diz que ela só tem amiga bonita, que ele precisa continuar amigo dela para conhece-las. Ela aproveita para dizer que Adrilles está descontrolado e por fim, Fernando faz massagem nela.

No dia seguinte, Amanda recebe café da manhã na cama, olha que bonitinho? Pra quem tá gostando do casal, provavelmente foi. Cézar diz que não conhece a maioria das pessoas que ficaram confinadas com ele, que as pessoas só se aproximaram para falar de jogo e que ele ficaria o ano todo confinado e Adrilles acha medonha a ideia, que já tá cansado de ficar só com hómi na casa. Amanda então, começa o drama dela para Cézar, talvez para tentar induzi-lo a não votar nela, dizendo que se coloca no lugar das pessoas. Fernando então, acha que Adrilles e Cézar pensam que ele é mais fraco que Amanda, por ter chifrado a Aline. Será?


No Boraculo, Amanda questiona se pode votar tranquila em Adrilles e ele responde que a líder tem que ter vontade própria, mas Fernando diz que a resposta é: Vote em Adrilles porque o Cézar é forte e isso é bom pra mim. Por fim, o rapaz resolveu colocar o maio de Amanda pra fazer cena pro vídeo, mas né? Poderia ter colocado de verdade e não por cima da sunga, afinal, todo mundo já viu os pertences dele, não seria novidade alguma. Pera, você não viu? Aqui!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário