domingo, 29 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x68 - Qual a diferença entre amar e adorar?


Oi gente, tudo bom? Hoje eu não vou enrolar muito não, vamos direto aos assuntos? Simbora! A gente começa com o Cézar dançando na festa e Adrilles se isolando no quarto no meio da festchenha. Fernando então faz o comentário de que Cézar ressuscitou agora no fim do jogo e que essa atitude do rapaz foi planejada, que tudo é planejado e Adrilles concorda dizendo que a história do rapaz é estranha. Porque né? Fernando acha que só porque ele calculou tudo nos mínimos detalhes, todo mundo também o fez, né? Não to dizendo que o Cézar não seja "montado", mas Fernando também não é uma nobre camponesa que vai buscar lenha na floresta.

Adrilles então obriga Fernando dizer que ama Amanda e em seguida, ele diz que agora Amanda não pode mais dizer que nunca ouviu "eu te amo" e ela pede para o rapaz deixa-lá em paz. Ele então começa a falar sozinho enquanto Fernando muda o "amo" para "adoro". Eles então resolveram se jogar na piscina e por fim, Adrilles diz que acha que vai ser eliminado, que o tempo dele está acabando, mas Cézar acha que ele é um dos favoritos para vencer o programa.

Um novo dia começou...


Adrilles começa o dia reclamando que o casal Amanda e Fernando passam a maior parte do tempo juntos, dormindo ou doentes e que está cansado já de não ter com quem falar, e então, Fernando escuta tudo pelas escadas e chega na academia falando que ouviu tudo. Adrilles diz que não falou nada demais e então, Fernando vai contar para Amanda. Adrilles diz que vai enlouquecer e a produção coloca música clássica para eles, o que ele faz? Se jogo no meio do quintal e grita, como se não houvesse um amanhã.  Por fim, a produção encheu a casa de cacarecos para os participantes se prepararem para a prova da comida.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário