domingo, 29 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x69 - Quem é o rei dos paredões?


A gente começa com o resumo da preparação dos participantes na prova da comida da semana e em seguida, eles ganharam comidas e bebidinhas para comemorarem a estrada que tiveram no programa. Mas o melhor de tudo, a contagem regressiva para o programa finalmente começou! Faltam apenas nove dias minha gente. \o/

Então eles seguiram lembrando de momentos que tiveram no programa, como por exemplo as vitórias de Rafael, a sorte que Mariza e Luan tiveram no decorrer do programa... Fernando ainda disse que Amanda, Mariza e Tamires foram as que mais engordaram no programa e dão risada ao lembrar que Luan tentou comer escondido em uma casa cheia de câmeras. Eles então decidiram pular na piscina no meio da chuva e antes de começarem a se retirar, eles ainda comentaram sobre suas versões em desenho animado. Amanda também achou coerente dizer que os momentos com Fernando foram os melhores dias de sua vida e ele comenta que a relação dos dois começou desde o primeiro dia do programa e Aline? Como fica nessa história?


No dia seguinte, eles já começam na prova da comida, na qual devem construir a linha do tempo em 45 minutos, não foi fácil, mas eles conseguiram e todos estão no "tá com tudo" na última semana do programa. Cézar aproveita e começa a comer como se não houvesse o amanhã e Fernando diz para Amanda que eles não podem deixar Cézar e Adrilles conversarem sobre votos e quando Adrilles chega na sala, o rapaz muda de assunto. Amanda diz que está com medo e o namorado dela passa o texto que ela deve dizer ao indicar Adrilles para o paredão. Bial então conversou um pouquinho com eles e antes do paredão começar, eles cantaram parabéns para o apresentador.

Mauricio Ricardo colocou os participantes para cantar sobre Amanda querendo namorar Fernando, Adrilles surtando e Cézar sendo... Cézar. E com 51% dos votos, Amanda não teve a oportunidade de ficar imune no paredão de hoje. Formar paredão então? Amanda indicou Adrilles e os demais foram assim: Fernando (Cézar), Cézar (Fernando) e Adrilles (Cézar). Sendo assim... Adrilles e Cézar no penúltimo paredão do programa e os dois tiveram a chance de se defenderem no confessionário.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário