segunda-feira, 30 de março de 2015

Big Brother Brasil: 15x70 - Encantados ou Vilões?


Oi gente, tudo bem? Então que na terça-feira da semana que vem estaremos livres, LIVRES, dessa temporada medonha, que supostamente deveria ter sido a melhor. Imaginem o forninho que vai despencar nas nossas cabeças ano que vem? Pois então...

A gente começa com aquele resuminho básico de como o paredão foi desenhado, coisa que não é segredo para ninguém, o casal tentou se proteger e Adrilles foi babaca achando que teria a mesma consideração que ele teve. Além disso, teve todo um vídeo com o "sofrimento" de Amanda para indicar o Adrilles e o resuminho do paredão. Em seguida, Adrilles tentou conversar com Cézar, que o deixou falando sozinho e com razão, eu também o deixaria e então, o poeta revela que não poderia separar o casal, nem mesmo por uma semana e Amanda cai no choro com a declaração, talvez por peso na consciência? Nunca saberemos!

Mas teve um comentário de Fernando, dizendo que ele e Amanda não queriam ver Cézar no paredão novamente. AHAM! Querem enganar quem? Adrilles talvez.


Cézar então aceita conversar com Adrilles e diz que o paredão foi injusto, por não o deixarem decidir novamente com quem ele queria ir para a roda, que o coerente seria Amanda indica-lo e não Adrilles, mas o poeta diz que tá tudo bem por ele e em seguida conta para Fernando e Amanda. Fernando que, acha que Adrilles sobrevive ao paredão e reclama de Amanda ficar insinuando que o relacionamento deles vai ser só no confinamento, porque né? Tem que ver a situação aqui fora, dá que eles se tornam um casal comercial como diversos outros? Eles podem continuar então... No fim da noite, Amanda diz que pediu um milagre para não irem ao paredão e ele aconteceu... Milagre... Aham.

No dia seguinte, Adrilles diz que o público é hipócrita, porque aponta o defeito dos participantes sendo que eles também o possuem. E ele acha que assim vai conseguir ser popular na votação? Aham... Ele ainda diz que Amanda tem obrigação de viver esse relacionamento por ele e terminamos com ela encantada por ver passarinhos, não o do Fernando, mas está se achando a Cinderela, né? Mas tem gente querendo é que ela faça a Branca de Neve...


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário