quarta-feira, 25 de março de 2015

Casa dos Artistas: Emissora perde ação milionária por causa de reality show


O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou provimento de recurso para o SBT na ação que a TV Globo e a empresa holandesa Endemol Entertainment International B.V. moveram contra a emissora de Silvio Santos pela produção e realização do reality show "Casa dos Artistas". O processo, que já passou por todas as instâncias, começou em 2001.

Na época, o SBT conheceu e recusou a compra do formato "Big Brother", mas logo em seguida colocou no ar seu "Casa dos Artistas", com um conteúdo que a Justiça acabou entendendo como plágio. O valor da ação foi calculado em cerca de R$ 17 milhões em 2014. Agora, deve ser igual ou muito próximo a R$ 18 milhões. Procurado, o departamento jurídico do SBT informa que ainda aguarda julgamento de um recurso pendente.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário