quarta-feira, 18 de março de 2015

Créditos Finais: 2x03 - Cristie Schoen Codd do Food Network Star é morta


Um homem da Carolina do Norte foi preso após o assassinato da ex-participante do reality culinário Food Network Star e de seu marido. Robert Jason Owens, de 36 anos, foi preso na quinta-feira pelo assassinato de Cristie Schoen Codd, 38 anos, e seu marido Joseph Codd, 45 anos, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Buncombe na Carolina do Norte. Todos os três são moradores de Leicester, perto de Asheville.

O suspeito está sendo acusado de assassinato em primeiro grau, crime de ruptura ou penetração e furto após invasão de domicílio. O casal tinha sido dado como desaparecido por familiares no domingo. Cristie foi participante da oitava temporada de 'The Next Food Network Star' em 2012. Ela estava grávida de cinco meses de seu primeiro filho quando desapareceu.

Cristie também foi dublê em alguns projetos para o cinema como 'O Exterminador do Futuro: Gênesis' (2015) e o longa de terror com Kate Bosworth 'Before I Wake' (2015). Já Joseph fez parte da equipe da série 'Carnivale' (2003–2005), da HBO.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário