terça-feira, 24 de março de 2015

Créditos Finais: 2x04 - Lil' Chris do Rock School é encontrado morto


O ator e cantor britânico Chris Hartman, conhecido como Lil' Chris, foi encontrado morto na última segunda-feira, 23. Segundo o jornal Mirror, a polícia ainda investiga a causa da morte do astro de 24 anos. No ano passado, Chris revelou no Twitter que sofria de depressão e esperava encontrar tratamento o quanto antes. — Espero que um dia criem uma maneira de sair da depressão que não signifique tirar sua própria vida. A cura.

O rapaz foi revelado no reality show Rock School, aos 15 anos, em 2006. O programa, comandado por Gene Simmons (líder do Kiss) tinha o propósito de revelar uma banda de rock formada por adolescentes. Chris foi escolhido para ser o vocalista e assinou contrato com a gravadora RCA, por onde lançou dois discos. No Twitter, Simmons prestou homenagem ao amigo. — Triste em informar que Lil' Chris, do Rock School, morreu. Ele foi amado. Descanse em paz.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário