sexta-feira, 6 de março de 2015

Glee: 6x10 - The Rise and Fall of Sue Sylvester


A lua de mel de Blaine e Kurt é inesperadamente interrompida quando ficam sabendo do incêndio na Dalton Academy, na qual toda a escola virou cinzas. Com a trágida notícia, Will, Kurt e Blaine decidem unir os Warblers, sem teto, com o New Directions, formando um super-grupo, que pode levar algum tempo para alguns se acostumarem. Enquanto quase todos estão envolvidos com o incidente, Sue não liga. Ela se compromete em acabar com os 2 corais, que costumavam ser rivais, e ela descobre a oposição da última de suas fontes. Enquanto Sue prossegue em tentar desfazer o super-grupo, seus segredos mais obscuros - alguns que nem a própria conhecia - se tornam expostos a luz do dia, fazendo com que Sue atenda a uma decisão incompreensível e ao mesmo tempo criando uma surpresa - mas não indesejada - oportunidade para ela. Enquanto isso, Rachel volta para Nova Iorque, para tentar mais uma chance em NYADA e acaba com um resultado surpreendente que pode mudar tudo ou precipitar uma experiência bem familiar. E Will e os outros chegam em notícias devastadores que agora preocupam a todos.

Músicas do Episódio:

01 - Rather Be (Clean Bandit feat. Jess Glynne), Jane Hayward, Kitty Wilde, Spencer Porter, Mason McCarthy, Roderick Smith, Myron Muskovitz, Alistair e Madison McCarthy.
02 - The Trolley Song (Meet Me in St. Louis), Sue Sylvester e Doris Sylvester.
03 - Far From Over (Frank Stallone), Clint e Vocal Adrenaline.
04 - The Final Countdown (Europe), Sue Sylvester e Will Shuester.
05 - Rise (Glee), Mason McCarthy, Jane Hayward, Super Gay Warbler, Madison McCarthy, Kitty Wilde, Tristan Olivier, Roderick Smith, Alistair, Myron Muskovitz, Spencer Porter e New Directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário