segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

No Mundo: 2x08 - Jurada do The X-Factor é demitida depois de humilhar participante


A cantora inglesa Natalia Kills virou polêmica no último fim de semana após discutir com participante do The X Factor neozelandês. Em cena que foi ao ar no último sábado (14), Natalia afirmou que o concorrente Joe Irvine teria imitado o estilo de Willy Moon, cantor e marido de Natalia Kills.

Irvine, que interpretou versão de Cry me a river, teve que ouvir as reclamações de Natalia Kills, que não economizou no bullying: "Você é brega, é nojento. É uma atrocidade artística. Estou enojada com o quanto você imita o meu marido, desde o jeito de cantar até se vestir." A cena criou polêmica entre os fãs do programa, com muitos criticando a atitude de Natalia.

O produtor do programa, Mark Weldon, afirmou que não irá tolerar a agressão, anunciando o afastamento de Natalia da bancada dos jurados.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário