segunda-feira, 2 de março de 2015

The Voice US: Participante abandona reality show para ir à reabilitação


O cantor americano Anthony Riley abandonou a fase eliminatória do “The Voice” na última segunda-feira (23) para tratar de dependência de drogas. A revelação foi feita na última sexta-feira (27) pelo próprio participante ao site “Philly” para acabar com as especulações sobre a saída nesta oitava temporada. Ele declarou que a produção do programa estava a par da condição dele, dita à direção em janeiro, depois da audição às cegas.

Riley também afirmou que as jornadas de ensaio são estressantes e que ele não as aguentou. “O The Voice não estava funcionando para mim e senti que precisava desistir ao invés de receber mais responsabilidade que eu poderia controlar”, afirmou.

Os boatos davam conta que Riley não queria enfrentar Mia Z, também integrante do time formado pelo produtor Pharrell Williams. Na internet, o outro comentário era que o participante tinha sido expulso por dedicar a vitória na rodada de batalhas ao ativista Mumia Abu-Jamal.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário