segunda-feira, 2 de março de 2015

Tá no Paredão: 15x07 - Cézar Lima x Luan Patricio x Talita Araujo


Luan, Cézar e Talita estão no sexto paredão do "BBB15" – o terceiro triplo desta edição – e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (3). A formação da berlinda começou quando Pedro Bial anunciou que, por decisão do público, o anjo da semana seria autoimune. Desta forma, os brothers não puderam votar em Tamires, que tinha a intenção de imunizar a amiga Amanda. Logo em seguida, foi a vez do líder Adrilles anunciar o seu decreto. O poeta decidiu indicar Luan ao paredão. "Foi dito aqui que tiro trocado não dói. Eu acho que dói, no alvejado e em quem atira. Sobretudo porque está atirando em alguém por alguma circunstância, alguma palavra mal dita, um gesto que te faz julgar uma pessoa. Eu vou votar no Luan, numa questão muito complicada. Por vezes, ele esboça um tipo de jogo insensível. Como quando ele diz para o Fernando 'Eu votei na sua namorada para te desestabilizar", justificou Adrilles.

Cézar foi o mais votado da casa, com quatro indicações (veja todos os votos abaixo). Nas justificativas, os brothers disseram não saber que tipo de jogo o paranaense faz no reality. Para completar o paredão triplo, Adrilles teve de decidir entre ele mesmo, Fernando, Mariza e Talita, que tiveram 1 voto cada.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada do Big Brother Brasil).

"E aí gente, tudo bem? Temos Cézar, Luan e Talita no sexto paredão do BBB15. Depois de um programa que mais parecia A Fazenda e não BBB (intervalos no meio das votações, um participante atrapalhado de votar, produção sem saber, ao meu ver, se era paredão triplo), vamos aos emparedados?

Cézar começou o programa ganhando simpatia de muita gente por ser caipira, simples e atrapalhado. Nas primeiras semanas, não tinha quem não achasse graça do seu discurso com palavras difíceis misturado ao seu sotaque caipira. Mostrou desde o inicio, que sabia ler o jogo muito bem, como destacou a importância do triângulo Amanda-Aline-Fernando. Ao decorrer do programa, teve seu jogo desmascarado por outros participantes, como Marco e Angélica. Extremamente caricato, pecou em condenar quem fez alianças e se manteve sozinho no jogo. Muitos o acharam uma incógnita e por isso, recebeu os votos que o levaram a berlinda.

Luan só aparece na edição quando faz burrada. Seja pra dizer que matou alguém, pra roubar comida ou pra causar uma punição pública. Mesmo assim, continua nulo no jogo. Às vezes parece imaturo e perdido num jogo de gente grande. Não contribui pro jogo, não toma posição. Essas atitudes, fizeram com que Luan fosse coadjuvante no paredão passado e provavelmente, será nesse também.

Talita, que caiu nesse paredão por acaso, tem grandes chances de ser eliminada. Com uma personalidade forte, mostrou muitas vezes que não tem respeito com quem não gosta. Jogadora, manipulou algumas pessoas durante o jogo, equanto seu "peguete" só pensava em namorar, ela pensava no próximo alvo do casal. Passou boa parte do jogo pulando com Rafael entre os grupos que consideravam mais forte. Tem grandes chances de ser eliminada.

Bom, apesar de querer a eliminação do Luan, acredito que o paredão vai ficar entre Cézar e Talita. Entre os dois, prefiro a jogadora mimada ao cowboy ator. Ela contribui mais com o jogo. Sou #ForaCézar, e vocês, pra quem estão torcendo? Vamos votar bastante? Até o próximo paredão, beijos."

E ai? Já decidiram quem querem eliminar? Será que mais um casal será desfeito?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário