segunda-feira, 9 de março de 2015

Tá no Paredão: 15x08 - Cézar Lima x Luan Patricio


Luan e Cézar estão no sétimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (10). A formação do paredão começou com o anúncio de Pedro Bial de que a casa votaria antes da líder, conforme decisão do público por meio da interatividade Você no Controle. Em seguida, Luan imunizou Rafael. "Construí aqui não só uma amizade, mas um irmão", disse o anjo ao dar a imunidade ao colega. No confessionário, Cézar e Luan tiveram dois votos cada um. Além deles, Fernando e Adrilles tiveram um voto. A decisão ficou nas mãos da líder Amanda. "Vai dar no mesmo. Meu voto seria no Luan. Ele pediu desculpas e eu dei de coração. Mas seria contraditório da minha parte não dar este peso. É meu voto de líder", disse a empresária, colocando os dois brothers no paredão. Antes da formação da berlinda, a edição do programa mostrou os últimos instantes de Tamires, que desistiu do programa neste domingo, antes de deixar a casa. Com a saída da sister, abriu-se uma vaga no grupo Tá com Tudo. Por meio de sorteio, Cézar entrou no grupo pela primeira vez desde o início do confinamento.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada do Big Brother Brasil).

"E aí gente, tudo bem? Depois de uma semana bem conturbada no jogo, temos Cézar e Luan num paredão duplo.

Cézar, como eu disse semana passada, nas primeiras semanas, não tinha quem não achasse graça do seu discurso com palavras difíceis misturado ao seu sotaque caipira. Mas ele pesou na mão do personagem. Caricato e forçado, tem seu jogo questionado por todos na casa. Ninguém confia nele no jogo. Não faz alianças, não tem amigos e cada semana dá um voto diferente. Apesar de ter uma ótima leitura de jogo e saber quem o oferece risco, Cézar não escolheu nenhum lado da casa e foi chamado de "em cima do muro" por isso. Tem uma torcida grande, mas acho que não vai ganhar.

Luan desde a primeira semana vem acumulando rejeição e só não saiu ainda porque participou de paredões triplos e virou coadjuvante para pessoas com mais rejeição que ele. Se ao falar de Luan na semana passada, afirmei que era nulo no jogo, essa semana ele resolveu se destacar. Mas do modo errado. Teve discussões acaloradas com Adrilles e Amanda, roubou comida (de novo) e levou punição sozinho e ainda negou tudo ao vivo. Muito difícil de escapar desse paredão.

Bom, é isso gente. Sou #ForaLuan e vocês? Pra quem estão torcendo? Votem, porque só faltam mais algumas eliminações. Até o próximo paredão, beijos."

Só sei que com a saída de um dos dois, o jogo finalmente pode começar, já que eles vão começar a votar entre si!


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário