segunda-feira, 16 de março de 2015

Tá no Paredão: 15x09 - Cézar Lima x Rafael Licks


Cézar e Rafael estão no oitavo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (17). Antes da formação do paredão, Pedro Bial encerrou a enquete Você No Controle da semana, que definiu que o voto do anjo Adrilles teria peso dois. Em seguida, o poeta comunicou sua decisão de imunizar Mariza. A votação então começou com o voto do líder Fernando no caubói Cézar. "Parece que existe uma preocupação com a exposição no momento ao vivo que é uma coisa mais excessiva, por ele ter intenção de uma carreira política, nossos jogos são diferentes, mas não tenho nada contra ele", declarou o produtor cultural. Na sequência, os brothers foram ao confessionário. A votação terminou empatada com Rafael e Adrilles com dois votos cada. Como o voto do poeta valia 2, Rafael acabou no paredão.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa! (Que vai estar com a gente ao longo de toda a temporada do Big Brother Brasil).

"E aí gente, tudo bem? Então, depois da saída da Tameme e a entrada de gêmeas num twist totalmente flop, temos um novo paredão e Cézar disputa com o Rafael o seu voto. Vamos analisar suas trajetórias?

Cézar entrou na casa e foi logo estereotipado pelo público e pelos participantes como o 'caipira bobão' da casa. Aos poucos, seu jeito de falar, seus trejeitos e suas observações sobre o jogo, fizeram com que as pessoas desconfiassem que ele não era tão bobo assim. Seu jogo foi desconstruído por vários participantes. Sua insistência em repetir coisas em looping como "sou capitão da minha alma", "meu segredo é ser puro e verdadeiro" ou "não tenho nenhuma aliança" cansa seus colegas e as pessoas aqui fora. Toda vez que Bial lhe dá um simples "boa noite", Cézar faz um enorme discurso e fala até em tom de voz diferente. Esses e outros motivos foram citados várias vezes quando ele recebeu votos.

Rafael entrou na casa meio queimado por conta de alguns tweets polêmicos, embora alguns começaram a torcer pelo rapaz apenas por sua beleza. Assim que chegou fez casal com Talita e conquistou a torcida dos 'Talicks' (Talita + Rafael Licks). Assim que Talita saiu, ele traiu a moça em rede nacional com Tamires, e depois colocou a culpa do beijo nela (o que ajudou na decisão da moça de desistir). Mostrou diversas vezes imaturidade, e eu particularmente o acho extremamente forçado em suas atitudes. Com essas atitudes, Rafael acumulou uma rejeição enorme e de acordo com algumas enquetes, o rapaz pode sair com rejeição.

Bom, já que vocês não eliminaram o Cézar no momento que deveriam, deixem ele pra depois.. Hahaha Eu sou #ForaRafael e por favor, votem bastante. E vocês concordam comigo? Até o próximo paredão, beijos."

E ai? Qual dos dois "galãs" você quer que seja eliminado hoje?


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário